Finalmente Solução para o LCD do Computador de Bordo !!!

só agora tive tempo e já corrigi todos os reports feitos e não foram só os teus.

tens razão quando dizes que era um topic de ajuda mas com muito contacto que desde que se impuseram de forma mais rigida as regras, não foi limpo por ser antigo.

de qualquer forma, como já aqui foi dito, basta verificar quem já teve os lcds reparados e satisfeitos com o serviço, descobrir quem o fez ;) incluindo o feito no meu ;)

Oky :)

Abraço
 
Eu tenho anuncio no olx e não faço publicidade no forum..... 98% do que faço vem do olx..... não é o audipt que me dá dinheiro :D
 
aproveito este tópico para fazer uma questão. no meu caso o cb está com todos os pixeis mas está a ficar com pouca luminosidade. antigamente ele tinha mais brilho com as luzes desligadas e menos brilho com as luzes ligadas, mas agora está sempre com menos brilho, quando ligo as luzes já não se nota ele a escurecer e de dia com claridade não se vê quase nada. a única solução é trocar? ou existe alguma maneira de o por com mais luz?
 
aproveito este tópico para fazer uma questão. no meu caso o cb está com todos os pixeis mas está a ficar com pouca luminosidade. antigamente ele tinha mais brilho com as luzes desligadas e menos brilho com as luzes ligadas, mas agora está sempre com menos brilho, quando ligo as luzes já não se nota ele a escurecer e de dia com claridade não se vê quase nada. a única solução é trocar? ou existe alguma maneira de o por com mais luz?

Manda PM ao user LauAlf. é da tua zona pode te dar uma ajuda ;)
 
Se tiverem algum problema a nivel de luzes interiores (CB, radio, leds interiores,....)contactem o user JorgeFonseca que ele percebe mesmo muito dessas cenas. Quando digo que percebe muito é mesmo real eheheheh....Abraços! 8)
 
e os anos passaram e os valores quais sao neste momento??
o meu S3 as vezes aparece outras desaparece anda a brincar as escondidas loololol
 
Viva pessoal,

Tenho o mesmo problema no meu A3 de 98 (é o 8L certo?).
Agradecia que me pudessem enviar por PM contactos de quem faça a reparação na zona de Lisboa/Margem Sul.

Obrigado e cumprimentos.
 
Back
Top