Olá a todos!
É bom a criação do fórum para a troca de ideias , conhecimento sobre algumas avarias e a reparação das mesmas, novas possiveis amizades, etc...
Mas é claro que tb temos a oportunidade de comprar/vender bens e serviços, o que geralmente dá azo a expeculação .
Todos nós queremos ter o melhor, pagando sempre o menos possível ( o Bom Negócio ) .
Para a nossa infelicidade a "nossa" audi tem uma manutenção bastante exagerada no que diz respeito a peças/serviços, no que na realidade estará inflacionada cerca de ~160% do valor real preço/qualidade.
Entrando + precisamente no tópico, acho k existe
alguem k afinal percebe de electrónica para a resolução do problema sitado no tópico + do que parece. ( ñ serás tu a fazer essas reparações... :twisted
Este display de facto foi mal concebido para o fim k teve.
Pois alem de ligado por flat cable mt frágil, por sua vez ainda liga a um 2º flat k este contem o controlador.
O Que terá a temperatura a ver?!
-A temperatura reseca o plastico e aumenta e diminui o tamanha das pistas, no que leva a quebra das mesmas.
Em poucos casos é a deterioração do controlador, mas tb acontece.
-Tb os lcd's sejam monocromáticos ou mesmo a cores são mt senciveis a alta temperatura. (Ficam baços
com o calor e a frio ficam outra vez nítidos).
Resumindo, é mt + rápido, barato e fiável meter 1 novo display.
É fabricado na China;
É igual quer seja na Volkswagen, audi e ou Skoda;
Não é o meu objectivo fazer negócio mas sim ajudar alguns argolas aki em Aveiro,só precisava de 1 fornecedor deste display visto k só consigo numa empresa chinesa (teria k encomendar umas boas centenas deles).
Ainda digo + se alguem precisar de trocar o display e tiver 1 novo para o efeito, só precisa de me arranjar 1 tambem pra eu meter no meu b5 não cobrarei absolutamente nada.
Ajudar pra ser ajudado