Esclarecer o que, não percebi?
Acho que as minhas palavras são claras e faceis de entender, não tendo nada contra si nem contra a sua/vossa casa, até porque nem vos conheço, apenas falei dela porque era do que se estava a falar neste topico e por ter algum conhecimento de causa pois um dos azarados em que o serviço não correu nada bem, foi o ex-proprietario da carrinha que tenho agora, e passo a explicar:
Á uns tempos atrás, ao ver pelas primeiras vezes a carrinha que tenho agora a fim de fazer negocio e compra-la para mim o anterior dono estava com problemas no quadrante da mesma, que era, o aviso de lampadas fundidas no quadrante.
Verificou-se tudo o que era lampadas e fusiveis, trocou-se até quase tudo desse material e nada, aviso aceso na mesma, foi então que decidiu comprar um quadrante numa sucata exactamente com o mesmo part number ( 8D0 919 881 H ) e deslocou-se á sua/vossa casa para soldar um LCD novo.
O que eu quero dizer com nem sempre as coisas correm bem tem precisamente a ver com isso, pois quando a carrinha saiu daí com o LCD novo soldado, a unica coisa que acendia era quando se ligava a chave, aquela zona laranja no topo do LCD onde dá o OK do check, tudo o resto, médias, autonomias, tempos de viagem, tudo mesmo o que era suposto aparecer na zona vermelha do LCD estava completamente ás escuras e apenas acendia o aviso de mala aberta quando esta se abria ou então quando se fazia o check manualmente no botão do quadrante, de resto nada, zero mesmo.
Eu fiquei com a carrinha na mesma nessa altura pois já tinha entregue o meu carro anterior e não podia ficar a pé, mas na condição da pessoa depois a vir buscar um dia e deslocar-se aí novamente para voces rectificarem a situação, porque se o quadrante da sucata foi testado á minha frente e estava tudo bem embora com falta de algumas linhas, e depois do vosso trabalho ter ficado as escuras, não vejo outra hipotese senão ter sido mal soldado o LCD e logo aqui considero uma falta de respeito e muito pouco brio profissional da vossa parte pois se as coisas não estavam em condiçoes, fosse de quem fosse a culpa nunca deveriam ter deixado a carrinha sair sem detectar o problema mas adiante...
Chegado esse dia, a pessoa veio-me buscar a carrinha, levou-a a fim de ir ter convosco para repararem a situação e nesta altura não sei bem o que se passou, só sei que a carrinha me chegou ás mãos com o antigo quadrante (original com o aviso de lampada fundida aceso) e o que tinha comprado na sucata nem LCD trazia, vinha so com o vidro que fica por cima do LCD e mesmo esse vinha com metade das pistas de contacto arrancadas, o que pra mim demonstra que o trabalho além de mal feito, foi feito de má vontade e com pouca ou nenhuma paciencia.
Depois de tudo isto, a pessoa gastou dinheiro num quadrante usado, gastou dinheiro no vosso trabalho, gastou dinheiro em deslocações, e acabou por ficar pior do que estava inicialmente pois alem de ficar tal e qual como estava antes de se deslocar aí pela primeira vez, ainda teve como prejuizo ficar com um dos quadrantes incompleto e inutilizado pois até pistas lhe arrancaram.
Enfim, não me vou alongar mais porque a situação nem foi directamente comigo, secalhar se tivesse sido as coisas não tivessem ficado assim mas o mal está feito e agora não há nada a fazer, espero que tenha ficado esclarecido o suficiente.