Finalmente Solução para o LCD do Computador de Bordo !!!

EgasRS disse:
Já agora uma dúvida pra ver se se saio elucidado, a minha caminete não tem CB, será que se ao mudar o lcd, eu meter um para CB e activar com um vag-com aquilo fica a funceminar? ;)

X2
 
EgasRS disse:
Já agora uma dúvida pra ver se se saio elucidado, a minha caminete não tem CB, será que se ao mudar o lcd, eu meter um para CB e activar com um vag-com aquilo fica a funceminar? ;)

Julgo que esteja fora de questão, a estrutura interna do quadrante deverá se diferente e o local do display acho que também não tem nada a ver.
 
A3deluxe disse:
Boas!

Eles tambem reparão os ponteiros do quadrante?
o meio ponteiro do contarotações esta marado.

Cump

"Eles", referes-te aos Alemães do site de que se falou uns posts atrás ou referes-te à pessoa que reparou o meu CB?
Se fôr em relação a esta ultima, nada como um telefonema para lá, no meu primeiro post estão lá os contactos.
 
Se eles vendessem só o display.... é mandarem para lá um email a fazer essa pergunta.
Depois cá cada um que procurasse um bom técnico de electrónica para lhe substituir o display.
 
Boas, estava a explorar o forum e vi este tópico e tive uma experiência que pode servir a alguem. Adquiri á pouco uma A6 que tinha este problema no computador de bordo e pedi ao stand para me reparar aquilo, no dia seguinte tinha um individuo a telefonar-me para me reparar este problema.
O individuo foi um espectaculo, foi a minha casa retirou-me o conta kilometros e duas horas depois estava a montá-lo no sitio. Não sei o preço pois foi o stand que pagou.
Se alguêm quiser posso perguntar ao stand o nº de telefone do individuo e o preço.
Cumprimentos
 
Back
Top