Fiquei algo confuso

Nome do tópico: "Fiquei Algo Confuso"
Entro no tópico leio apenas isto: "Andava nas minhas pesquisas automobilisticas quando me deparo com um carro que nunca ouvi falar: Passat W8"

Ao que respondi:


Se com 14 anos ficas "fora de ti" por leres a palavra ignorância numa frase... vais num mau caminho!

Tenho dito sobre este tópico, que NÃO é sobre o W8, mas sobre a teu estado "confuso" por ele existir.
o que me fez confusão foi um motor como este num passat mais nada ;)
 
Eu sinceramente tambem desconhecia, nem sabia da existencia de um W8 no grupo VAG :p :p
o W12 e o W16 claro que todos devem conhecer :D

Provavelmete nunca niguem ensinou ao Audi A6 as variantes da palavra ignorancia e ignorante,
e que ambas quando aplicadas num contexto regular nao tem qualquer intencao ofensiva, pois
nao passa de um adjectivo para desqualificar um sujeito, claro que num contexto agressivo podera
ser compreendida como uma agressao verbal, mas o Paulo teve o cuidado de aplicar os smiles para
nao deixar essa sensacao ou intencao agressiva... Fiz-me entender ???? :p :p
 
Eu sinceramente tambem desconhecia, nem sabia da existencia de um W8 no grupo VAG :p :p
o W12 e o W16 claro que todos devem conhecer :D

Provavelmete nunca niguem ensinou ao Audi A6 as variantes da palavra ignorancia e ignorante,
e que ambas quando aplicadas num contexto regular nao tem qualquer intencao ofensiva, pois
nao passa de um adjectivo para desqualificar um sujeito, claro que num contexto agressivo podera
ser compreendida como uma agressao verbal, mas o Paulo teve o cuidado de aplicar os smiles para
nao deixar essa sensacao ou intencao agressiva... Fiz-me entender ???? :p :p
Depois da duas que apanhei aqui no audipt nunca mais consegui ver isto fora do contexto agressivo mas já lhe pedi desculpa não entendi porque é que continua assim mas vá ;)
 
Deixa lá essa confusão ...

Tb existem muitos, bem mais velhos que não faziam ideia de haver Mercedes com tracção às 4 rodas .. :D
 
O sr. do passat :D
Problema mesmo nenhum mas nunca tinha visto e achei estranho! Por exemplo num phaeton não estranhava mas num passat pronto mas foi só mesmo isso ;)

VW Golf GTI W12

DB2007AU01535_medium.jpg
 
Esse motor foi uma jogada da VW para vender esse modelo nos states, onde gostam de motores com grandes cilindradas. Foi o unico modelo a utiliza-lo do Grupo e pelo que se sabe foi uma experiência bem sucedida, mas com poucos frutos, pois pa um motor com 4000 cm cubicos debita apenas 270cv. Utiliza tração integral 4motion, e tem interiores ligeiramente mais requintados em relação as restantes versões. Por fora distingue-se pela grelha com o logo W8, as 4 saidas de escape e pelas jantes BBS originais.

Queres mais alguma informação???
 
Esse motor foi uma jogada da VW para vender esse modelo nos states, onde gostam de motores com grandes cilindradas. Foi o unico modelo a utiliza-lo do Grupo e pelo que se sabe foi uma experiência bem sucedida, mas com poucos frutos, pois pa um motor com 4000 cm cubicos debita apenas 270cv. Utiliza tração integral 4motion, e tem interiores ligeiramente mais requintados em relação as restantes versões. Por fora distingue-se pela grelha com o logo W8, as 4 saidas de escape e pelas jantes BBS originais.

Queres mais alguma informação???
posso dizer que era mesmo de ti que estava a espera informação!
Eu sei que tu sabes disto e conseguiste esclarecer-me as "duvidas" que tinha ;)
Obrigado Rcmatias
 
sim mas esse é totalmente diferente e acho que nunca saiu da gaveta acho eu...

Este Golf foi criado para um evento do VW Golf Club, todos os anos a VW apresentava uma maquina diferente em homenagem ao encontro
mas aquele ano haviam esquecido do evento, construiram este w12 a pressa :D por isso o carro tem muita coisa que nao funciona e partes inacabadas :p
 
Back
Top