Flyers Audi

a primeira imagem é um enxerto dum flyer desdobrável a ideia é que aquilo fosse o movimento do audi, aquilo é so um bocadinho como eu disse so para apimentar...
 
Sim senhor ... o primeiro está 5 estrelas... no entanto se fosse eu a fazer... usaria um rs4 ou TT. O R8 transmite uma imagem de exotismo, que não vai ao encontro da realidade do forum. afinal quantos R8 temos registados? :twisted:

Já agora sabes o que é 1 designer?
 
R8, RS4 e ate mesmo o TT, acho que vai tudo dar ao mesmo, so se puseres um A2 e mesmo assim é sempre um AUDI

QUanto a 1ª imagem ta fabulastica
 
Mais um pra dizer que a 1ª foto tá do Best.. :D :D

Benham de lá os flyers completos pra gente ver... ;)

Um carro branco tem de ter.. é a côr da moda... lol
 
Olha o camões! Também andas por aqui? lol

Coincidências. Sou o joão do iade, da tua turma. o tal "colega" do marks que ele falou ha uns posts atras.

Ta a ficar fixe o trabalho, parece-me bem.
 
Jonhy disse:
Olha o camões! Também andas por aqui? lol

Coincidências. Sou o joão do iade, da tua turma. o tal "colega" do marks que ele falou ha uns posts atras.

Ta a ficar fixe o trabalho, parece-me bem.

OFF-TOPIC MODE ON!

Ex-colega de trabalho sff! Vê lá se postas mais x's pah! =)

OFF-TOPIC MODE OFF!
 
Vamos la ver esses flyers... loool a 2ª do pedro ta nice... um pequeno de tratamento de imagem mais cuidado nas montagens e uma fonte a pro e fica nice... Mas era fiche tipo "os pelos" e o "braço" ter uma cor mesmo da pelo tipo e o fundo tipo uma imagem do ceu com algumas nuvens ou melhor tipo um Audi qualquer ... isto tudo para fazer sentido a palavra "feel". So tou a levar o seguimento tipo: VEJO UM AUDI FICO LOGO TODO ARREPIADO COM A BELEZA E PONTENCIA!
Preceberam?

Eu ate fazia um esquema mas tipo tou num pc totil lento e instalar o photoshop aqui e pa eu andar a porrada com o pc. o meu portatil esta com a minha namorada:
 
designer_camoes disse:
aquilo era so pedaços dos flyer mas não despertou muito interesse :(

Despertava se ele desse mais vivacidade. Mais cor. Quando tiver o portatil faço uma coisa parecida. nem que ponha o meu braço a prova loool
 
Fourteen disse:
Vamos la ver esses flyers... loool a 2ª do pedro ta nice... um pequeno de tratamento de imagem mais cuidado nas montagens e uma fonte a pro e fica nice... Mas era fiche tipo "os pelos" e o "braço" ter uma cor mesmo da pelo tipo e o fundo tipo uma imagem do ceu com algumas nuvens ou melhor tipo um Audi qualquer ... isto tudo para fazer sentido a palavra "feel". So tou a levar o seguimento tipo: VEJO UM AUDI FICO LOGO TODO ARREPIADO COM A BELEZA E PONTENCIA!
Preceberam?

Eu ate fazia um esquema mas tipo tou num pc totil lento e instalar o photoshop aqui e pa eu andar a porrada com o pc. o meu portatil esta com a minha namorada:

porque não pegas no meu projecto e dás uns toques~?
depois colocamos todas as propostas a votação. e o mais votado ganha. acho que é isto que chamam democracia... :twisted:
 
picture2vo7.png


Tá brutal!!!!!!!!!!!!! Parabens pelo trabalho.... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top