Foi abaixo e nunca mais ligou!

:eek:

Há uns meses mudeia bomba de agua e viram essas coisas e tavam em bom estado, para além de que foram mudadas há 2 anos, valha-me deus credo :!:
 
A mim aconteceu-me o mesmo, era o relé da bomba de combustivel lixado, depois do mecanico o trocar ficou a funcar lindamente.
 
neljoe disse:
Reza ao "Santo_das_Correias_de_Distribuição_Partidas" para que não seja...

:S

ora nem mais ;)

V6 disse:
:eek:

Há uns meses mudeia bomba de agua e viram essas coisas e tavam em bom estado, para além de que foram mudadas há 2 anos, valha-me deus credo :!:

eu, passado 30kk de ter mudado a correia etc etc., esta desfez-se completamente :roll: :roll:
 
epah o meu tambem ja teve um problema semelhante, em que fiquei sem direccao assistida e o carro fazia um barulho terrivel. Tive que mudar as correias e uns rolamentos. 800e pcs eur de compustura.
 
O estranho mesmo é que nao houve nenhum ruido, nenhuma tremideira, nada... simplesmente foi abaixo de repente e sem soluços e nao voltou a ligar...

Amanha ja tenho mais tempo vou chamar um reboque e leva-lo ao mecanico, cá para mim a bomba injectora deu o berro de vez visto que parece que já estava a ficar com o famoso problema que assombram os V6´s :S

Mesmo assim tenho em conta todas as vossas dicas, obrigado pessoal ;)
 
o réle da bomba costuma mesmo avariar... é facil de ver... se tiveres mei deposito ele pega pois o gasoleo vai por gravidade se tiveres menos de meio nao pega porque nao tem força para chegar á bomba.... outra situaçao simples para verificares é tirares a tampa por cima do motor e ao pé da bomba injectora tens um tubo transparente que é da alimentaçao à bomba, pedes a alguem para dar à igniçao e vês se passa ar ou gasóleo.. e ja ficas com uma ideia mais pormenorizada..
 
V6 disse:
Como haveria de provar isso?

Uma coisa é certa já deve ter entrado muita m3rd@ la para dentro e a gente a pagar como se fosse ouro...

LA isso é verdade então aquele gasoleo do inter até deve ter agua. enfim
 
STIG disse:
o réle da bomba costuma mesmo avariar... é facil de ver... se tiveres mei deposito ele pega pois o gasoleo vai por gravidade se tiveres menos de meio nao pega porque nao tem força para chegar á bomba.... outra situaçao simples para verificares é tirares a tampa por cima do motor e ao pé da bomba injectora tens um tubo transparente que é da alimentaçao à bomba, pedes a alguem para dar à igniçao e vês se passa ar ou gasóleo.. e ja ficas com uma ideia mais pormenorizada..

Tinha cerca de 1/4 de deposito, por acso nao desmontei nada mas nao me lembro de ver nenhum tubo transparente à mostra no motor...

Amanha vem o reboque e depois vou a aguardar que desmontem a bicha para ver o que se passa :S

Obrigado pelas dicas!
 
ve o G28 ( sensor de posição da cambota) ou o sensor de posição da arvore de cames. os sintomas sao os mesmos incluindo que umas vezes pega, outras não, em andamento vai a baixo....
 
Back
Top