rjbonifacio disse:ATENÇÃO: existem kits de reparação para algumas viaturas (caixas de direcção) digo isto porque ja fiz este serviço num VW POLO, mas tive que ir comprar o kit a SEAT porque na AUDI-VW nao vendiam nem mandavam vir
bump disse:bem vindo ao clube... a minha b5 está neste momento no estaleiro a levar caixa de direcção nova!!!!
Começou por desaparecer oleo sem se dar conta por onde era, até que começou a sair abundantemente pelo fole.
Mas vai começar a ganhar cada vez mais oleo lá dentro até que a preçao vai fazer com que o fole "rasgue" e aí começa a babar oleo.seemog disse:Mas o meu não está nada "babado". Está limpinho, eu é que acho que o som que aquilo faz ao virar, parece que anda liquido lá dentro. Nem sequer noto folga na direcção ou outros problemas.
PJ77 disse:Boas,
tou com o mesmo problema com a minha A6.
Reparei que havia oleo no chão da minha garagem e após inspecção detectei que o fole da direcção do lado da roda do condutor está todo babado e a deixar passar oleo.
Alguns conselhos?
Cardoso disse:No meu a4, tenho um fole rasgado, vejo o braço quando tenho a direcçao toda virada e levantado do chao. Para ja vai andar mesmo assim ate dar de vez o berro a caixa, porque ja tem uma folga enorme assim fica logo tudo novo.
seemog disse:São opções. Vê lá é se ele te deixa a pé no dia errado, há hora errada e com a pessoa errada![]()
coragem disse:mais um para o club
infelizmente para estas cx direcao que na maioria sao da marca ZF nao ha kit de reparaçao no mercado apenas os reconstrutores dispoem de material.
por expriencia propria corri tudo a procura de material para reparar a minha e nada
quanto a preços aqui na oficina onde trabalho uma cx reconstruida ja aplicada e devidamente alinhada com garantia de 2 anos fica em media 400€.
mas cada caso e um caso.