Fole d'origem ou de concorrência.

Boa tarde

Eu este fim quando fiz a revisão há carrinha deparei-me com um fole de transmissão roto :S :S :S e pretendia saber a vossa opinião se eu deva comprar um fole de origem ou de concorrência.

Obrigado
 
Já foste saber preço de um e de outro? Após isso é que eventualmente poderás equacionar a coisa. ;)

Para mim, se a diferença fôr considerada pouca, prefiria de origem..... :D
 
HonSan disse:
Já foste saber preço de um e de outro? Após isso é que eventualmente poderás equacionar a coisa. ;)

Para mim, se a diferença fôr considerada pouca, prefiria de origem..... :D
X2
 
Tiago...esse tipo de material normalmente não são muito caros, por isso julgo k seja ate desnecessario procurares na concorrencia... e sinceramente até pensava k nem havia...

Na minha opiniao é sempre preferivel optar pela origem..... ainda pra mais qd se trata de produtos de preço reduzido, nem vale pena procurar...;)

Cumprimentos
 
Depende da cocorrencia que falares...que se fores ver onde se faz os originais faz-se os da concorrecia so que os originais sai com o simbolo da marca e ao dobro ou triplo do preço...mas como eu disse depende da concorrencia;);)
 
Nesta última REV de Correias, etc, que fiz meti 2 Originais... a ver se duram mais que os da Concorrência que já ia no 3ª par.
 
Back
Top