nmb
Admin
karkov disse:de certeza que esses codigos vêm sempre no sitio do pneus suplente?!?
acho muito estranho que no meu não tenha isso...até já tirei o pneu e nada... :roll:
até no meu A4 de 1997 tenho. alias tenho de ver tb os códigos
karkov disse:de certeza que esses codigos vêm sempre no sitio do pneus suplente?!?
acho muito estranho que no meu não tenha isso...até já tirei o pneu e nada... :roll:
xsport disse:Tenho uma duvida...
Estive a ver o autocolante e nao encontrei a dizer que tenho suspençao sport, sendo ele comprado como versão Sport não deveria trazer a suspenção? :roll:
Fiquem bem
nmb disse:nao tens a 1BE? deverias sim. tens indicação de alguma suspenção?
MoByS disse:alguma alma caridosa me encontra aqui a minha suspençao??
isso já tá desactualizado...há aí um q diz: NO NAVIGATION SISTEM ehehehhe :twisted: :twisted: e roda 16'...
karkov disse:a minha busca pelo precioso "tó clante" é mesmo para ver se tenho suspensão desportiva do Sport...é que julgo que não há outra forma de comprovar que é Sport visto ser facil trocar os volantes... :wink:
disseram-me que poderia estar tb por baixo do banco traseiro...é possivel? Como se levanta esse banco? :?
Nuno, ajuda lá a descobrir se é ou não...nmb disse:karkov disse:a minha busca pelo precioso "tó clante" é mesmo para ver se tenho suspensão desportiva do Sport...é que julgo que não há outra forma de comprovar que é Sport visto ser facil trocar os volantes... :wink:
disseram-me que poderia estar tb por baixo do banco traseiro...é possivel? Como se levanta esse banco? :?
debaixo do banco nao acredito. os volantes podes ter desportivo sem suspenção. um amigo comprou tb a A4 sem susp sport e tem volante de três raios. confirmado no tal autocolante
karkov disse:Nuno, ajuda lá a descobrir se é ou não...nmb disse:karkov disse:a minha busca pelo precioso "tó clante" é mesmo para ver se tenho suspensão desportiva do Sport...é que julgo que não há outra forma de comprovar que é Sport visto ser facil trocar os volantes... :wink:
debaixo do banco nao acredito. os volantes podes ter desportivo sem suspenção. um amigo comprou tb a A4 sem susp sport e tem volante de três raios. confirmado no tal autocolante
afinal estava mesmo por baixo do banco...
PS- se os bancos á frente forem aquecidos, os de trás tb são?!?
sim, são!! Podiam ajudar a decifrar o resto dos códigos?Pikitos disse:karkov disse:Nuno, ajuda lá a descobrir se é ou não...nmb disse:karkov disse:a minha busca pelo precioso "tó clante" é mesmo para ver se tenho suspensão desportiva do Sport...é que julgo que não há outra forma de comprovar que é Sport visto ser facil trocar os volantes... :wink:
afinal estava mesmo por baixo do banco...
PS- se os bancos á frente forem aquecidos, os de trás tb são?!?
Só são os da frente.
Os teus bancos são desportivos Karkov?