! Folha Excel com 9734 VAG option codes !

• Thread starter Thread starter neljoe
  • Data de Início Data de Início
karkov disse:
Pikitos disse:
karkov disse:
nmb disse:
karkov disse:
a minha busca pelo precioso "tó clante" é mesmo para ver se tenho suspensão desportiva do Sport...é que julgo que não há outra forma de comprovar que é Sport visto ser facil trocar os volantes... :wink:

disseram-me que poderia estar tb por baixo do banco traseiro...é possivel? Como se levanta esse banco? :?

debaixo do banco nao acredito. os volantes podes ter desportivo sem suspenção. um amigo comprou tb a A4 sem susp sport e tem volante de três raios. confirmado no tal autocolante :P
Nuno, ajuda lá a descobrir se é ou não...

DSC01244.JPG

afinal estava mesmo por baixo do banco...

PS- se os bancos á frente forem aquecidos, os de trás tb são?!?

Só são os da frente.
Os teus bancos são desportivos Karkov?
sim, são!! Podiam ajudar a decifrar o resto dos códigos?

Viva.

Tou a ver que és preguisoso... :wink:

ALÉM DE EU "ARRANJAR" OS CÓDIGOS, TENHO QUE ANDAR A DECIFRÁ-LOS? :wink:

Mas pronto, aqui vão OS IMPORTANTES:

DISCOS ATRÁS, S/ TECTO DE ABRIR, VOLANTE SPORT EM COURO, NAVI, PORTAS + LATERAIS EM ALCANTARA, SEM CAIXA DE CD´S, BATERIA DE 80AMP, BANCOS REBATIVEIS ATRAS, JANTES 7J x 15 TIPO 1 C/ OFFSET 39, AIRBAG FRONTAIS COND. + PASS., DISCOS A FRENTE, ALTERNADOR 140A, FAROIS AJUSTAVEIS, S/ AVISO PRESSÃO PNEUS, VIDROS LAT. + TRAS ESCUROS, EMISSÕES EURO 3, RETROVISORES ELECT. + AQUEC., MUD. MANUAIS, FIS, COMP. BORDO, AIRBAG LAT. + CORTINA, BANCOS SPORT FRENTE, S/ PARKTRONIC, SUSPENSÃO NORMAL, VIDROS ELECTR. FRENTE + MAN ATRAS, DIR. ASSIS., 1.9 TDI 96KW PD TIPO T9J TGO, SACO MUDANÇAS EM COURO, PARABRISAS COM FAIXA ESCURA EM CIMA.

E também decifrei o teu número de chassis nesta página:

http://www.analogx.com/contents/vinview.htm

WAUZZZ8E63A301191

W= EUROPA, WA = ALEMANHA, AU = AUDI, ZZZ8E = DESCONHECIDO, 6= "VÁLIDO", 3= 2003, A= CÓDIGO DE FÁBRICA DE MONTAGEM, 301191= NÚMERO DE SERIE.

Quem é "migo"? Quem é?

:wink:

Cumps.

Cumps.

nao teres vidros elétricos atrás é que é pena... foi das coisas que exigi na minha...

Viva.

Pena também é não teres a suspensão sport... sabias? Ou compraste "gato por lebre? Aposto que não serias o primerio... "eles" metem um volante e bancos e já tá... aí tens a sport! :(

Cumps.

neljoe disse:
Viva.

Pena também é não teres a suspensão sport... sabias? Ou compraste "gato por lebre? Aposto que não serias o primerio... "eles" metem um volante e bancos e já tá... aí tens a sport! :(

Cumps.

"eles" não. calma. veio assim de fábrica. foi porque o dono original assim o pediu...

nmb disse:
neljoe disse:
Viva.

Cumps.

"eles" não. calma. veio assim de fábrica. foi porque o dono original assim o pediu...

Viva.

Mas a minha indignação é quando ao comprar em segunda mão "eles" publicitam que é uma Sport... e tal... o pessoal senta-se lá dentro... vê os bancos e o volante e "come" aquilo que nem ganja. :(

Cumps.

neljoe disse:
nmb disse:
neljoe disse:
Viva.

Cumps.

Viva.

Mas a minha indignação é quando ao comprar em segunda mão "eles" publicitam que é uma Sport... e tal... o pessoal senta-se lá dentro... vê os bancos e o volante e "come" aquilo que nem ganja. :(

Cumps.

ora tens toda a razão. sem duvida que a vao publicitar, erradamente, como sport.

neljoe disse:
karkov disse:
Pikitos disse:
karkov disse:
nmb disse:
karkov disse:
a minha busca pelo precioso "tó clante" é mesmo para ver se tenho suspensão desportiva do Sport...é que julgo que não há outra forma de comprovar que é Sport visto ser facil trocar os volantes... :wink:

disseram-me que poderia estar tb por baixo do banco traseiro...é possivel? Como se levanta esse banco? :?

debaixo do banco nao acredito. os volantes podes ter desportivo sem suspenção. um amigo comprou tb a A4 sem susp sport e tem volante de três raios. confirmado no tal autocolante :P
Nuno, ajuda lá a descobrir se é ou não...

DSC01244.JPG

afinal estava mesmo por baixo do banco...

PS- se os bancos á frente forem aquecidos, os de trás tb são?!?

Só são os da frente.
Os teus bancos são desportivos Karkov?
sim, são!! Podiam ajudar a decifrar o resto dos códigos?

Viva.

Tou a ver que és preguisoso... :wink:

ALÉM DE EU "ARRANJAR" OS CÓDIGOS, TENHO QUE ANDAR A DECIFRÁ-LOS? :wink:

Mas pronto, aqui vão OS IMPORTANTES:

DISCOS ATRÁS, S/ TECTO DE ABRIR, VOLANTE SPORT EM COURO, NAVI, PORTAS + LATERAIS EM ALCANTARA, SEM CAIXA DE CD´S, BATERIA DE 80AMP, BANCOS REBATIVEIS ATRAS, JANTES 7J x 15 TIPO 1 C/ OFFSET 39, AIRBAG FRONTAIS COND. + PASS., DISCOS A FRENTE, ALTERNADOR 140A, FAROIS AJUSTAVEIS, S/ AVISO PRESSÃO PNEUS, VIDROS LAT. + TRAS ESCUROS, EMISSÕES EURO 3, RETROVISORES ELECT. + AQUEC., MUD. MANUAIS, FIS, COMP. BORDO, AIRBAG LAT. + CORTINA, BANCOS SPORT FRENTE, S/ PARKTRONIC, SUSPENSÃO NORMAL, VIDROS ELECTR. FRENTE + MAN ATRAS, DIR. ASSIS., 1.9 TDI 96KW PD TIPO T9J TGO, SACO MUDANÇAS EM COURO, PARABRISAS COM FAIXA ESCURA EM CIMA.

E também decifrei o teu número de chassis nesta página:

http://www.analogx.com/contents/vinview.htm

WAUZZZ8E63A301191

W= EUROPA, WA = ALEMANHA, AU = AUDI, ZZZ8E = DESCONHECIDO, 6= "VÁLIDO", 3= 2003, A= CÓDIGO DE FÁBRICA DE MONTAGEM, 301191= NÚMERO DE SERIE.

Quem é "migo"? Quem é?

:wink:

Cumps.

Cumps.
Amigo, um muito obrigado!! Eu pedi ajuda pois ontem estive a fazer a tal procura e a dada altura encontrei um que dizia suspenssão normal...e outro logo a seguir que dizia suspenssão reforçada... :?

Assim sendo, isso não é uma Sport, certo?

Alguém sabe a diferença na compra em novo ou até melhor, no eurotax, a diferença entre uma Normal e uma Sport de 2003??...É que eu comprei como Sport... :evil: :evil: :evil:

ninguém me pode ajudar?!?é que queria chegar ao stand com argumentos suficientes para exigir uma compensação pela diferença....podia ser que tivesse umas jantes novas... :wink:

aqui diz que a minha audi saiu de fabrica com os vidros laterais e trazeiros escurecidos.......mas eu comprei-a sem vidros escuros....o que poderá isso querer dizer?!?

karkov disse:
aqui diz que a minha audi saiu de fabrica com os vidros laterais e trazeiros escurecidos.......mas eu comprei-a sem vidros escuros....o que poderá isso querer dizer?!?

eu tenho ideia que nao sao bem escuros. sao tonalidade mais verde... ainda vou ter de ver bem na minha que tb os trás.

nmb disse:
karkov disse:

eu tenho ideia que nao sao bem escuros. sao tonalidade mais verde... ainda vou ter de ver bem na minha que tb os trás.

ainda nao tive tempo para ver a minha etiqueta mas os meus vidros laterais frente e tras são assim como nmb diz sao esverdeados, tanto que ao abrires o vidro de dia notas bem a diferença na luz.

cumps

karkov disse:
de certeza que esses codigos vêm sempre no sitio do pneus suplente?!?
acho muito estranho que no meu não tenha isso...até já tirei o pneu e nada... :roll:

é assim grupo vag vem o autoclante nomalmente em 2 sitios que são livro de revisões e na bagageira do carro (que normalmente introduzem no sitio da roda)!!

BCD94 disse:
karkov disse:
de certeza que esses codigos vêm sempre no sitio do pneus suplente?!?
acho muito estranho que no meu não tenha isso...até já tirei o pneu e nada... :roll:

é assim grupo vag vem o autoclante nomalmente em 2 sitios que são livro de revisões e na bagageira do carro (que normalmente introduzem no sitio da roda)!!
já o encontrei como deverás ver se leres todo o tópico...

A ajuda que ainda ninguém me deu é...como proceder agora que descobri que a minha carrinha não é Sport e o gajo vendeu-ma como tal...

Back