Follow Me Home

Pelo que eu vi ontem só tenho uma coisa a dizer......... ainda bem que o Egas não é daltónico..... é tanto fio com tanta cor!!!!

Obrigado amigo Egas, fizes-te um bom trabalho!!!!!!
 
break_silver disse:
Pelo que eu vi ontem só tenho uma coisa a dizer......... ainda bem que o Egas não é daltónico..... é tanto fio com tanta cor!!!!

Obrigado amigo Egas, fizes-te um bom trabalho!!!!!!

:D :D :D
:D :D
:D
 
EgasRS disse:
Menos mal.. De qualquer das formas penso que já esteja solucionado também para quem não tem.. ;) a ligação é feita noutro local..

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


só falta os FN traseiros, a ver se logo à notiçias....



cumps
Nashville
 
As B6 são como as mulheres: por fora são diferentes, é ao gosto do freguês, mas por dentro são iguaizinhas......................................complicadas!!!!!!!!!
 
Uma questão.

Não há tentativas (feitas pelo EgasRS, claro) para ligar os mínimos + FN da frente ao activar o FMH?
 
BrunoD disse:
Uma questão.

Não há tentativas (feitas pelo EgasRS, claro) para ligar os mínimos + FN da frente ao activar o FMH?

Até agora julgo que não, mas se ele quiser fazer do meu cobaia pra isso eu nao me importo nada... :p :p :p :p
 
ao mesmo tempo que descobri as linhas para os FN nas B6 que não têm avisador de lâmpada fundida, encontrei as linhas para os mínimos e médios pelo que já é possível fazer isso evitando aquele buzzer de luzes ligadas ao abrir as portas...

TDI..., já tenho uma cobaia durante a próxima semana e como tal quando vieres já sei onde "atacar" mais em concreto... ;)
 
Back
Top