Ford ford fiesta 1.1 CLX - 1989

Cá esta o meu maquinão de 89, contas feitas tem 20 anos!

é um bote que esta parado par umas bricolages e invençoes:

IM003000.jpg

IM003001.jpg

IM003002.jpg

IM003003.jpg



Reparem no propulsor:

IM000726short.jpg

O power:

Jun20064.jpg

o interior by audi style:

interior.jpg
 
5*****!!! :eek: :eek: :eek: :eek:

Quem me dera que o meu swift (1990) estivesse com 1/10 desse aspecto 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

mas até és de braga e tudo ... Sameiro com ele .. é já em maio :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
boost disse:
5*****!!! :eek: :eek: :eek: :eek:

Quem me dera que o meu swift (1990) estivesse com 1/10 desse aspecto 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

mas até és de braga e tudo ... Sameiro com ele .. é já em maio :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

de facto é muito dificil manter um carro direito, mesmo este tens as suas mazelas.. mas isso é inevitável pelos seus 225 mil km que tem!

Em relação ao sameiro se estiveres a falar do vasco sameiro coitadinho acho que partia o motor lá :D se estiveras a falar da pista gratis do sameiro AKA "FALPERRA" ja la andou muiiiiitas vezes! em estradas de curvas com qq carro se curte :D cá na zona temos essa sorte já em auto-esttradas... looolll nem vale apena tentar :D
 
JA ha algum tempo que não postava novidades do meu reformado fiesta. Estes tempos tem sido dedicados à sua recuperação por etapas :D

Tudo feito em casa pois é neste momento um entetimento.

este fim de semana fiz um breve SPA pra menter este veloz maquinão de 54 cv em bom estado (pelo menos tentar :D )

ora cá vai:

Uma limpeza do possante motor:














Olhei para as patinhas da frente e achei que mereciam uma recuperaçãozita:






O resultado com uma galvanização a frio:









Como tinha uma spray prefo fosco mesmo à mão, passei à fase das pinturas:



calhas dos bancos:



escova do limpa-vidros:





Pedais de travão: (o ferro)



Finalmente uma fotos de final de serviço:







Proximas reparações:

Substituição da consola (esta partida), espelho e banda preta que esta entre as portas.







 
Já tive um maquinão destes cá em casa (era de ´91)... Que saudades!!! Foi o primeiro carro que conduzi (sem carta ainda, claro... :D )

O teu está impecábel!! Muito bem estimado.

Me likes!! 8) :twisted: :!:

Abraço
 
Back
Top