Forrar volante

Isso foi ha quanto tempo? +/-
Por quanto ficou o trabalho nesse tal da mercedes? Só aceitam mercedes?

Abraç0!

Isto se não me falha a memoria foi em junho de 2010 .
Na altura toda a gente me dizia que eram bons , depois de eu ter mandado estofar o volante e ter visto o rico trabalho e que aparece uma carrada de gente a dizer eishh no que te foste meter esses gajos não valem nada e tal.
Na mesma rua da burraca ha 2 ou 3 casas de estufar mas pertencem todas ao mesmo dono.

A casa que vou actualmente trabalha com mercedes novos , queres comprar um classe E mas queres estofos em pele , a mercedes em vez de mandar vir uma unidade com estofos em pele , manda estofar um modelo igual com estofos em tecido normal e fica tal e qual o original e o comprador não tem de ter tanto tempo de espera.

Volante la estofar fica em 100€
 
Isto se não me falha a memoria foi em junho de 2010 .
Na altura toda a gente me dizia que eram bons , depois de eu ter mandado estofar o volante e ter visto o rico trabalho e que aparece uma carrada de gente a dizer eishh no que te foste meter esses gajos não valem nada e tal.
Na mesma rua da burraca ha 2 ou 3 casas de estufar mas pertencem todas ao mesmo dono.

A casa que vou actualmente trabalha com mercedes novos , queres comprar um classe E mas queres estofos em pele , a mercedes em vez de mandar vir uma unidade com estofos em pele , manda estofar um modelo igual com estofos em tecido normal e fica tal e qual o original e o comprador não tem de ter tanto tempo de espera.

Volante la estofar fica em 100€

E onde é que fica essa casa?
Achas que conseguia fazer um trabalho exactamente igual ao da imagem que pus n inicio do topico?

Obg!
 
Sim essa casa apesar de nunca ter mandado estofar volante la , fazem de certeza um trabalho igual ao original .

A casa fica em massama , quem vai na recta do massama shoping vai em frente e vira-se na entrada ha direita antes das bombas da galp , fica-se de frente para um predio , e é por traz desse predio , ve-se normalmente varis mercedes novo ainda sem matricula ha porta.

alguns trabalhos que eles ja me fizeram.

o ultimo , bancos quando os comprei.
Presisavam de ser estofados e pintados.

dsc01445q.jpg


dsc01446t.jpg


depois de prontos.
dsc01472gb.jpg


dsc01476cv.jpg


dsc01530pp.jpg


tecto do meu VW golf 2
dsc00687g.jpg


dsc00693gq.jpg


dsc00672zl.jpg


dsc00690p.jpg


dsc00683q.jpg
 
Ok grale, muito obg!

Fico a aguardar por mais sugestões ;)

Abraç0!

EDIT: agradecia que me enviasses o contacto da casa
 
Last edited:
Porto, vai ao site e vê.

Podes ter a certeza que não ha melhor.
O meu pai já estofou lá dois Audis... é TOP.. tal e qual OEM.
Como já referi são eles que estofam para as marcas.

Barato não é, mas qualidade é assegurada!!
 
Já tens algumas recomendações acima....
Por vezes mais vale pagar mais e ficar bem servido do que um bocado menos e o trabalho não ser tão bom...

Audibraço
 
Mandei estofar o meus bancos na Buraca e só venho postar porque recomendo.
Na 1a página do meu projecto está o resultado...
 
Preciso neste momento de estofar um volante de um mercedes, mas queria com o acabamento tipo OEM, ou seja, tal como no original dos volantes de 3 braçs da foto acima, dos Audi e VW.
Alguém sabe onde, em Braga ou Viana do Castelo, poderei obter estofo com esse acabamento?

Obrigado
 
Back
Top