Forro do tecto a descolar

Bem, o forro do tecto do teu estava um bocadinho pior que o meu, isso até devia causar má visibilidade, não? especialmente para trás.
Quando falaste no tecido que tinhas comprado ter uma película a proteger, pensava que era a parte tipo auto-colante, afinal tem de se aplicar cola para colocar o tecido na placa do tecto...:-( ou será que há tecido para estes trabalhos já com espuma auto-colante?? usaste algum produto para retirar aquela esponja laranja peganhenta??
De qualquer forma, parabéns pelo teu trabalho, parece ter ficado impecável, e obrigado por teres partilhado connosco a tua "aventura"...já deve ajudar alguém, incluíndo eu. Uma última pergunta, esse tecido que compraste é parecido com o original em côr e padrão ou só conseguiste arranjar uma coisa parecida??

Cumps
 
Last edited:
O forro só ficou assim tão descaído numa tentativa minha de o colar sem mudar nada que obviamente não resultou.
Quanto ao tecido não conheço nenhum com autocolante. A cor do tecido que eu comprei é mais clara que o original pois no estufador só tinha aquele mas depois mais tarde vi noutro estofador muitas cores e padrões disponiveis.
Para retirar a maldita esponja laranja basta esfregar com uma escova de fibra (daquelas de lavar o chão de exteriores) e no final limpar com alcool. Tem em atenção a esponja que vai cair em cima dos bancos porque quando colocares o tecto no sitio depois de estufado se tocares com o tecido novo na esponja vai ficar manchado o que é muito aborrecido...
 
Boas a todos...

Eu tambem quero fazer a aplicação mas tenho duvidas em relação à cola.
Falaram-me numa cola de spray "3M", alguem me sabe dizer se é boa? Ou qual aconcelham...

Cumprimentos e conduzão com cuidado...:)
 
fiz o mesmo a minha ha coisa de 1 mes mais ou menos, pra quem quiser e ficou 5 estrelas podeis ver pessoalmente o acabamento na minha carrinha o homem leva 60 euros tendes e que o desmontar que ele limpa e estofa, sem limpar que da um trabalhao mt doido faz 40 euros, abraços .;)
 
Boas.

Aproveito este tópico para perguntar se alguem sabe onde arranjar o tecido para forrar o teto da minha A4 S-Line.

Se fosse o tecto normal branco ou beje da Audi ou VW eu arranjava, mas tem de ser cinza escuro ou antracite (S-Line).
Já corri 4 estofadores. Têm da mesma cor mas a textura é diferente.

dd82.jpg




Agora tenho o tecto todo descolado e não sei o que fazer!!!!

Se souberem de alguma B6 ou B7 S-Line na sucata tambem serve.

Conto com a Vossa ajuda.
Abraço.
 
Last edited:
Boas.

Aproveito este tópico para perguntar se alguem sabe onde arranjar o tecido para forrar o teto da minha A4 S-Line.

Se fosse o tecto normal branco ou beje da Audi ou VW eu arranjava, mas tem de ser cinza escuro ou antracite (S-Line).
Já corri 4 estofadores. Têm da mesma cor mas a textura é diferente.
Agora tenho o tecto todo descolado e não sei o que fazer!!!!

Se souberem de alguma B6 ou B7 S-Line na sucata tambem serve.

Conto com a Vossa ajuda.
Abraço.

Pelo que já falei com vários estofadores, arranjares teçido igual será quase um milagre...
 
O meu estava igual na parte de tras... fazia balao levei ao meu estufador Paulo Sergio em vale sao cosme e para estufar a cúpula, as palas do sol, pilares da frente e teto de abrir em preto levou-me 60€ abraço

- - - - - - - - - -

O meu estava igual na parte de tras... fazia balao levei ao meu estufador Paulo Sergio em vale sao cosme e para estufar a cúpula, as palas do sol, pilares da frente e teto de abrir em preto levou-me 60€ abraço
 
Pois.... mais um na fila....
a minha também está a descolar....
Não dá para colar o forro antigo novamente???? e assim fica com o tecido original?

Abraço
Mousinho
 
Dar para colar o antigo da, mas passado algum tempo volta ao mesmo, ou seja por esse motivo mais
vale por logo um novo, a minha s-line aconteceu o mesmo este ano fui a casa "tapetes auto Julmar"
e tem 99% identico ao de origem e leva muito em conta mesmo, muito bom trabalho sem duvida.
Igual ao de origem nao a fora da marca à muito semelhante como este mais que isto nao há mesmo.

deixo vos o numero 219823039
 
ora boas tardes meus amigos

chegou a minha vez e o meu b6 esta com este mesmo problema e queria saber se voces conhecem algum bom estofador na zona da grande lisboa para ele me ver isto??

se alguem souber que me diga algo

comprimentos e obrigado
 
Boas a todos

Alguém sabe explicar como se remove o forro de uma A4 B6?
Tenho um bocado de receio por causa dos airbags e de algumas eventuais molas dos pilares.:(
 
Back
Top