EgasRS 24 Mar 2011 #2 131 Já apliquei uma camara assim a pedido do cliente eu dei a minha opinião mas ele queria assim fica totil mal
Já apliquei uma camara assim a pedido do cliente eu dei a minha opinião mas ele queria assim fica totil mal
@ires 24 Mar 2011 #2 132 Apesar de esta camera ser bem superior á comum que se instala na luz de matricula... Tambem não gosto muito de ver!... Contudo existe um promenor interessante... Esta camera tem infra-vermelhos!... Mesmo sem luz nenhuma aquela coisinha vê tudo!... Conheço bem este tipo de equipamento!...
Apesar de esta camera ser bem superior á comum que se instala na luz de matricula... Tambem não gosto muito de ver!... Contudo existe um promenor interessante... Esta camera tem infra-vermelhos!... Mesmo sem luz nenhuma aquela coisinha vê tudo!... Conheço bem este tipo de equipamento!...
D Diogo Amaral 25 Mar 2011 #2 136 memphis disse: Nova aquisição Clique para expandir... Ate que enfim que encontro aqui pessoal com a mesma paixao que eu (uma das), miniaturas. Podiamos abrir um topico para mostrarmos as nossas maquinas. ;D
memphis disse: Nova aquisição Clique para expandir... Ate que enfim que encontro aqui pessoal com a mesma paixao que eu (uma das), miniaturas. Podiamos abrir um topico para mostrarmos as nossas maquinas. ;D
RicardoGomes 28 Mar 2011 #2 138 Igor3.0 disse: Clique para expandir... Tanto cavalinho que até salta!!! Brutal!!!
Ruben_A3 28 Mar 2011 #2 139 RicardoGomes disse: Tanto cavalinho que até salta!!! Brutal!!! Clique para expandir... :wow::wow::wow::wow::wow::wow: Espetacular...
RicardoGomes disse: Tanto cavalinho que até salta!!! Brutal!!! Clique para expandir... :wow::wow::wow::wow::wow::wow: Espetacular...