S-grey power 30 Mar 2011 #2 161 JPpereira disse: Não vejo audi nenhum.... Clique para expandir... x2... eu tambem nao vi audi nenhum...
JPpereira disse: Não vejo audi nenhum.... Clique para expandir... x2... eu tambem nao vi audi nenhum...
EgasRS 30 Mar 2011 #2 163 Uma do best off deste ultimo TD em braga eu tenho uma de um UNO que o angulo é um bocadinho maior
s3rgio 30 Mar 2011 #2 164 melhor que a foto foi mxm estar lá dentro. os unos andavam sempre de roda no ar era rara a curva que nao levantavam a roda traseira . ps. tavas la, no dia desta foto?
melhor que a foto foi mxm estar lá dentro. os unos andavam sempre de roda no ar era rara a curva que nao levantavam a roda traseira . ps. tavas la, no dia desta foto?
veigaa4 30 Mar 2011 #2 166 EgasRS disse: Sim participei no TD Olha aqui: Clique para expandir... Vinhas todo de lado esse clio e mesmo do açu :twisted:
EgasRS disse: Sim participei no TD Olha aqui: Clique para expandir... Vinhas todo de lado esse clio e mesmo do açu :twisted:
s3rgio 30 Mar 2011 #2 170 EgasRS disse: Sim participei no TD Olha aqui: Clique para expandir... nao te vi tambem cheguei lá já era quase 12:00.
EgasRS disse: Sim participei no TD Olha aqui: Clique para expandir... nao te vi tambem cheguei lá já era quase 12:00.
memphis 31 Mar 2011 #2 171 Zé disse: Olha, olha, olha,.......... Clique para expandir... Hoje vi um mesmo igualzinho a este, a voar nesta posição e tudo
Zé disse: Olha, olha, olha,.......... Clique para expandir... Hoje vi um mesmo igualzinho a este, a voar nesta posição e tudo