Flávio_a4 18 Jan 2010 #647 Aqui deixo a minha contribuição com um exemplo de como são passados alguns fins-de-semana Espero que gostem tanto quanto eu
Aqui deixo a minha contribuição com um exemplo de como são passados alguns fins-de-semana Espero que gostem tanto quanto eu
PEREIRA 18 Jan 2010 #648 o tipo que te tirou essa foto é um dos tipos mais bacanos que já conheci até hoje... ele (miguel flores) e o césar (césar coriolano)!!
o tipo que te tirou essa foto é um dos tipos mais bacanos que já conheci até hoje... ele (miguel flores) e o césar (césar coriolano)!!
PEREIRA 18 Jan 2010 #649 e para terem uma ideia do bom humor do miguel, este foi o seu postal de natal deste ano..
Flávio_a4 18 Jan 2010 #652 O Miguel Flores acompanha o campenato nacional para todo lado. E sempre com fotos de grande qualidade
O Miguel Flores acompanha o campenato nacional para todo lado. E sempre com fotos de grande qualidade
PEREIRA 18 Jan 2010 #653 Flávio_a4 disse: O Miguel Flores acompanha o campenato nacional para todo lado. E sempre com fotos de grande qualidade Clique para expandir... exactamente. ele e o césar....
Flávio_a4 disse: O Miguel Flores acompanha o campenato nacional para todo lado. E sempre com fotos de grande qualidade Clique para expandir... exactamente. ele e o césar....
PEREIRA 19 Jan 2010 #655 Flávio_a4 disse: O Cesar vejo-o mais em Braga mas sem duvida dois grandes fotografos Clique para expandir... é normal...ele é de lá....
Flávio_a4 disse: O Cesar vejo-o mais em Braga mas sem duvida dois grandes fotografos Clique para expandir... é normal...ele é de lá....
orugas 19 Jan 2010 #657 ColourConcept disse: Clique para expandir... O único e verdadeiro campeão de F1! :'(