Fotografia do Dia - O Topico

ColourConcept disse:
200 exemplares??
E isso é pouco??
Se fizeram 200 então já é um carro vulgar.. :P
Para ser raro só podem fazer até 150.. :green: :green:

:D:D:D
Como disse foi o dono que me contou, alem de ser um Lancia Delta HF Turbo Integralle, é uma ediçao tipo Martini, como podem reparar tem SEDICI na parte traseira, nao quero tar a mentir claro, apenas estou a relatar factos, ainda nao me dei ao trabalho de ir pesquisar, mas pah ate so pode ter saido 2 vezes da garagem, mas isto rasga nas horas :D
O preço tambem me rasgava a carteira se o comprasse, quando tirei as fotos o dono disse-me que havia cerca de 5 pessoas interessadas, era tipo leilao, o carro ja ia em 35 mil € e nao pensava ficar por ali XD
As fotos ja foram tiradas no mes de dezembro, ainda ontem fui a Vila Real e ainda la esta XD

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
so produziram 150 pq estimaram o numero de tones que nao sabem o quer é um carro a serio em 200..por isso ate foram optimistas :green: :green: :green:
 
Rcmatias disse:
Eu vi logo :P :P

O numero de veiculos é sempre o mesmo ou varia? Eu por acaso já tinha reparado que são todos numerados, mas nunca reparei se são sempre edições de 150 ou mais.


Varia.
É conforme o tempo de produção e as vendas..
De alguns modelos só fizeram 40 ou 50 de outros fizeram tipo 1000..

E eu enganei-me, n são 150 que fizeram da minha, foram 250.. :oops:
 
monte10-ogier35.jpg
 
scirocco's só com as jantes do porsche ou entao como vi um no trabalho, pretinho com as RS6 (modelo antigo) :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top