Fotos AUDI from and by me :P

Eh lá.... tu já andaste a pesquisar as fotos do homem!!! :twisted:

Até já decoraste os nomes das modelos!!! :p

Algumas eram alunas aqui... :assobio:

fdx... rico professor tu me saiste... tao nao ensinaste as meninas mas nao andarem nestas badalhoquices??? :D

ohhhhhhhhh jamiro dia 4 vou pra braga... adia lá isso 1 semana que também é para dar tempo ao professor chamar as alunas para novos exames LOOOOOOL
 
Eu este sábado estou por Valência, é um pouco complicado estar cá :p

Nós podemos fazer umas fotos, mas eu queria fazer uns testes/brincadeiras, preciso de mais 1 carro com 1 condutor extra ! Mas só 1 argolas já se faz muita coisa :D
 
opa se queres um carro a ''sério'' e um condutor ao mesmo nivel :D ... diz que este sabado não tenho nada para fazer :D
 
Para o outro lado :p

(ps.ficamos vizinhos quase de ambas as formas, visto eu ser oriundo de montemor-o-velho eheh)

Dresden

Bolas, vais fugir pa longe. :)

Temos de combinar um copo po ano quando for de férias, isto se fores na mesma altura.

Eu costumava ir bastantes vezes ate a figueira a noite.
 
Rc eu ainda não sei como vão ser as coisas e se virei de férias a Portugal em datas 'vulgares' :D

Vou para longe mas não devo lá ficar muito tempo, naquela cidade. Queria ver se não passava de 1 ano lá :p

@Zukinha, para o Algarve é muito dificil :p
 
Last edited:
Boas!

Combinei com o sôr Professor e o VIA3, a quem agradeço bastante :D e hoje de manhã lá fomos fazer umas experiências que já algum tempo andava para fazer.

Aqui ficam 4 delas. As próximas, ainda hoje as subirei na minha conta de flickr, caso queiram dar 1 olho :p

5231713617_04d98b8b4e_b.jpg


5232305512_f7007479fa_b.jpg


5231713391_416d1dbc8b_b.jpg


5232305608_fb595d4e29_b.jpg


Espero que gostem =)
 
Last edited:
Back
Top