jamiro 6 Dez 2010 #61 eheh já meti mais umas quantas de sábado no flickr. Tenho aqui andado meio perdido porque também tinha as de Valencia para editar e meter para lá. O meu argolas, também mereceu uma fotozita E uma das que gostei bastante Espero que gostem também =P
eheh já meti mais umas quantas de sábado no flickr. Tenho aqui andado meio perdido porque também tinha as de Valencia para editar e meter para lá. O meu argolas, também mereceu uma fotozita E uma das que gostei bastante Espero que gostem também =P
binária 6 Dez 2010 #62 VIA3 disse: por acaso está foto também me mete nojo vai preparando as caneleiras para o outro que eu também já comprei uma protecção de moto-cross para a minha querida lombar Clique para expandir... Só caneleiras?? era bom... Este ano já ninguém vai às cegas, todos com muito respeitinho que os sustos são a valer... Desde caneleiras a capacete, colete cervical, colete lombar... ninguém se vai mexer Desculpem, End OT (acho que vou já "upar" o tópico de férias ;D)
VIA3 disse: por acaso está foto também me mete nojo vai preparando as caneleiras para o outro que eu também já comprei uma protecção de moto-cross para a minha querida lombar Clique para expandir... Só caneleiras?? era bom... Este ano já ninguém vai às cegas, todos com muito respeitinho que os sustos são a valer... Desde caneleiras a capacete, colete cervical, colete lombar... ninguém se vai mexer Desculpem, End OT (acho que vou já "upar" o tópico de férias ;D)
jamiro 28 Jan 2011 #63 Como não há fotos de audis, por agora, devido à minha mudança de pais, faço aqui um up com as fotos que tirei aqui pela 'nova' cidade. click here -> slideShow
Como não há fotos de audis, por agora, devido à minha mudança de pais, faço aqui um up com as fotos que tirei aqui pela 'nova' cidade. click here -> slideShow
Professor 28 Jan 2011 #64 jamiro disse: Como não há fotos de audis, por agora, devido à minha mudança de pais, faço aqui um up com as fotos que tirei aqui pela 'nova' cidade. click here -> slideShow Clique para expandir... Muitos boas! Não tão boas como as OUTRAS...
jamiro disse: Como não há fotos de audis, por agora, devido à minha mudança de pais, faço aqui um up com as fotos que tirei aqui pela 'nova' cidade. click here -> slideShow Clique para expandir... Muitos boas! Não tão boas como as OUTRAS...