[A4 B8] Fotos da minha A4 avant 170 cv 2010

Tens aí uns extras à maneira! Impecável :)

Esse espelho retrovisor já tem a função de assistência aos máximos certo? Isso funciona porreiro ou é algo dispensável?

Eu quero por sensor de luz e chuva na minha e estou a ver um espelho desses, mas a diferença para um normal são +/- 100€, achas que vale bem a pena este investimento?

certo tem assistencia aos maximos,realmente funciona mto bem,qd conduzimos a noite é mais uma forma de ter uma conduçao mais descansada,ou seja,por ele proprio desliga os maximos qd vem um veiculo de frente ou qd vai algum a nosso frente,qt ao valor de diferença penso q nao seja daquelas coisas mto importantes,mas claro se em viagem puseres o cruise control a funcionar e o assintente de maximos so tens mesmo de ter as maos no volante!!!nao sei qual era o retrovisor q te estavas a referir penso q seja o de dentro pq os outros tem é o audi side assist!!

Last edited:
Para ja as alteraçoes que gostava de fazer, era por parachoques e difusor traseiro s-line,umas jantes 18,acho que ja ficava com outro aspecto!!

Já tens algumas ideias?

- - - - - - - - - -

Estas acho que ficam muito bem na carrinha..

4365956612x.jpg

Essas era uma das ideias tb acho q ficam bem a outra ideia era as rs6,mas se calhar pintadas em antracite!!

Last edited:
Não, as minhas são mesmo as da segunda foto.

Não sei quanto custam agora, mas deve andar entre os 500€ a 600€..

Tens umas jantes 17 originais e vais por umas 18 replica!?!?! ... medo :green: 1 jante das tuas é mais cara que 4 replica...

Mas tas no bom caminho:

1º- Jantes maiores replica
2º- pneus usados pois, pnues mairoes upa upa o valor
3º- o carro fica uma arrastadeira e la vem a bela da repro :green:
4º- consumo brutal carro a começar a dar problemas
5º- acabas por trocar de carro :green:

Back