[A4 B8] Fotos da minha A4 avant 170 cv 2010

o santinhos q ganda filme q tas a fazer,se um carro d 170 cv nao pode se com jantes 18,tava mm mal,tou a ver q se tiveres uns sapatos caros mas q nao gostas vais andar uma vida inteira com eles,para nao teres uns mais baratos

O santinhos é assim, por isso é que tem o vitara com jante 12" :lol:

E pelo que me parece nas tuas fotos, as tuas jantes não são originais audi, portanto não vais mudar de originais para replicas, uma vez que essas já não são originais (pelo menos eu não conheço esse modelo).

Eu gosto muito das OLD RS6, mas nesse modelo talvez preferisse as novas ;)

as jantes que tenho no carro nao sao de origem ,as de origem tenho a venda tb sao 17 sao fixes mas gostava de outro tipo de jantes como rs6,tenho andado a fazer umas pesquisas!!!mas as vossas opinioes sao de considerar

as jantes que tenho no carro nao sao de origem ,as de origem tenho a venda tb sao 17 sao fixes mas gostava de outro tipo de jantes como rs6,tenho andado a fazer umas pesquisas!!!mas as vossas opinioes sao de considerar

Agora a serio... compra jantes Originais e nao Replicas ou Jantes dos xinos...

- sao + pesadas
- sao + frageis
- empenam em menos de nada
- partem facilmente num carro de susp desportiva ao passar num buraco mais "agreste" :green:

obrg pelas vossas opinioes,veem ao encontro das minhas escolhas,qt a ser replicas ja se sabe q a qualida fica mto a desejar mas as originais sao mto caras,com o preço de uma quase q compro 4 replicas!!!

estao na altura é de trocar pneus,de resto tem sido so andar,mesmo ao nivel de oleo nao tem gasto nada ja fiz 10000km e ainda esta a nivel mesmo com o oleo para 15milkm,acham q compensa fazer revisao com oleo long life?

queria fazer umas mods era por embaladeiras e por difusor traseiro s-line ,a minha duvida é se da para por o difusor neste parachoques e se sabem qt pode custar.

O difusor original s-line não dá no para choques normal. Pelo menos é essa conclusão que chego depois de pesquisar um bocado sobre o assunto.

pessoal tenho uns espaçadores de 16mm atras mas noto uma vibraçao no carro aos 120km/h,tenho pneus novos e rodas calibradas,as jantes tem as anilhas e os espaçadores tem aba de centro,precisava de algumas opinioes de forma a poder corrigir esta vibraçao!!!!

Back