Fotos pg.19 - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Alem da lembrança da daniela deviamos estender esta iniciativa de angariaçao de fundos e fazer um donativo (Material e nao monetario) ao IPO por exemplo que tem algumas carencias a nivel de entretenimento no hospital de dia pediatrico, ou a qualquer outra instituiçao/hospital credivel que lide com crianças com estes problemas

Ora bem...como ontem também foi dia de contribuição(doação) também tratei de contribuir €€ para esta causa...:)

Aproveitando a dica do material que porventura se poderia oferecer...tenho por aqui umas coisas "encostadas" e que poderiam ser úteis.Também é uma forma das minhas pequenas fazerem a sua contribuição.;)

A ultima coisa que quero é que haja guerras ou discussoes acerca deste assunto.

Rafael, como deves saber estamos numa altura critica, e nem todos teem as possibilidades que se calhar tu ou eu ou outros membros teem para ajudar, por vezes basta uma palavra de força e muitas vezes essa palavra é mais forte que 50 ou 100 euros, percebes onde quero chegar?

Adiante.

Terça feira a pipoca tem mais uma sessao de quimio, e vou indagar quais as necessidades reais necessarias no hospital de dia (É aqui que existe uma carencia, pois a nivel de internamento pediatrico o IPO de lisboa esta exepcionalmente bem equipado), pois por exemplo o entertenimento da pipoca durante as 4 ou 5 horas de tratamento é levado de casa, seja o portatil, tablet com jogos/videos seja a PSP, 3DS etc. porque se estive-se pendente dos materiais didaticos/entretenimento lá existente estavamos muito mal, pois apenas existe puzles e mais puzles e mais meia duzia de brinquedos que pouco intresse ou nenhum despertam nos miudos. E aqui o realmente importante é minimizar o sofrimento daquelas horas, pouco me importa que o IPO tenha possibilidades de ter apoios "grandes" pois esses apoios dificilmente vao de encontro ao que realmente os miudos dao importancia.

Dou-vos um exemplo REAL do que tenho constatado, a tao aclamada Missao Sorriso, é uma real palhacada, isto porquê? vou so dar um exemplo, os computadores doados por esta tao solene missao, sao completamente arcaicos, Trata-se de desktops antigos com monitores CRT que pouca ou nenhuma utilidade real teem apenas servem para as estatisticas, ou seja estarem la ou nao estarem é igual pois ninguem os vai usar mesmo, muitas vezes estao em salas de actividades onde os miudos que estao em tratamento nao teem hipotese de chegar.

E isto é so um exemplo, nem tudo o que pareçe é!

Terça, posto mais novidades.

De qualquer forma quem quiser apareçer no magoito no dia 20 (Proximo Sabado) é muito bem vindo tanto para conheçer a pipoca pessoalmente, como para comer uma fatia de bolo e beber uns canecos. (É o aniversario da Pipoca)

...
De qualquer forma quem quiser apareçer no magoito no dia 20 (Proximo Sabado) é muito bem vindo tanto para conheçer a pipoca pessoalmente, como para comer uma fatia de bolo e beber uns canecos. (É o aniversario da Pipoca)

Ui o que foste dizer... :green:

Ui o que foste dizer... :green:

:) :) :) :) :)

Reitero tudo o que disse..................

Tenho vinho bom com fartura, Aguardentes boas e suminho o aires que me desculpe mas whisky por aqui há pouco mas acho que tenho prali uma garrafita de jameson so para ele ja que por aqui todos preferem uma boa aquardente a um whisky.........

Ha comida com fartura e se nao chegar grelha-se mais por isso.........

Apareçam. a Pipoca agradeçe....

PS So passam do portao do condominio se trouserem prenda para a piquena................. J/K or Not :) :assobio:

Bem falo por mim, já não precisas dizer mais nada, vais ter que me aturar aí... :green:

Algem do Porto vai??? :(

im%20watching%20you%20-%20copia.jpg

Pena ser longe senão ia conhecer a Pipoca :)

transferência feita, e foi enviado comprovativo automático para o teu email Pedro, qualquer problema diz ;)

quanto ao resto, deixem-se disso, só faz falta quem está...

Cada um tem as suas prioridades, se há quem prefira gastar o dinheiro em mods isso é com eles ;) (agora não me caiam em cima :D )

Last edited:

Done... ;)
E comprovativo enviado directo do banco...
Se houver problema comunica...

O resto são peanuts.... :twisted:
Abraço
8)

:) :) :) :) :)

Reitero tudo o que disse..................

Tenho vinho bom com fartura, Aguardentes boas e suminho o aires que me desculpe mas whisky por aqui há pouco mas acho que tenho prali uma garrafita de jameson so para ele ja que por aqui todos preferem uma boa aquardente a um whisky.........

Ha comida com fartura e se nao chegar grelha-se mais por isso.........

Apareçam. a Pipoca agradeçe....

PS So passam do portao do condominio se trouserem prenda para a piquena................. J/K or Not :) :assobio:

Em principio conta comigo! Gostava de conhecer a Pipoca! ;) E não te preocupes com o Jameson! lol

Nesse Sabado tenho um jantar de aniversario mas deve dar para lá dar um pulinho pra ficar a conhecer a Pipoca! ;)

É só confirmar a hora e terei todo o gosto!... ;)

Poderei talvez ir ter com o pratas a casa dele e depois irmos todos!...
O que achas Pratas?

Last edited:

Isto é uma festa de anos de uma criança o máximo que devia haver era champomi:p:p:p

Back