Fotos pg.19 - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

E porque não havería de ser ??!! Tempos diferentes, situações diferentes, de qualquer maneira o Boost fez muito bem alertar para uma situação que aconteceu...

O que o papá decidir conta com o meu apoio... :)

Penso que esse será sempre o fim desejado!...;)

A pipoca tem quimio terça feira, vou indagar tudo isso na terça pessoalmente, depois fazemos ponto de situaçao e logo se ve, acho que é o melhor mesmo, caso contrario o que não faltam sao instituiçoes que apoiam crianças legitimas que precisam de apoio

Atenção, não quero que interpretem mal o meu reparo... quem ficou com a ideia errada que leia novamente com calma o que escrevi, e passe uma vista de olhos nos links deixados.

Não estou NEM POR SOMBRAS a insinuar que as crianças que estão no IPO ou usufruem dos serviços do mesmo terão menos direito que outras!!! Deus me livre de pensar uma coisa dessas :'(:'(

O ponto que quero salientar e que foi o que senti aquando da participação da Causa da Criança é que, sendo uma contribuição pequena, acho que todos nos sentimos mais úteis ajudando uma instituição mais pequena e de fracos recursos.

Uma instituição do calibre do IPO ou qualquer outra semelhante tem muito mais facilidade em arranjar contribuições, quer de empresas, figuras públicas, quer do Estado, etc etc...

As pequenas, que batalham diariamente para conseguirem manter o mínimo de condições, têm muito mais dificuldade.

o meu bitaite.... :p

se o valor acumulado for de valor suficiente em ajudar as duas partes por mim siga..

um miminho para a pequena "pipoca", que foi para isso que se iniciou esta recolha...

com o restante, sinceramente estar a dar 100/200€ ao IPO para comprarem "coisas".... sinceramente discordo...

agora se agarrar-mos nesses mesmo 100/200€ e comprarmos joguinhos/dvds para as crianças que "habitam" no IPO, aí estou 100% de acordo!

ou seja a ideia do meu lado, passa mais por "ajudar" as crianças que por ali passam, do que propriamente a instituição (e atenção que muito respeito eu tenho por ela)... mas como diz o boost, é uma instituição que se pode e deve "mexer" para receber outro tipo de contribuições!

eu concordo com o "miminho" de recordação do que somos para a pipoca e concordo que não deve ir dinheiro para o IPO. deve ir sim material que sabemos irá directo para os piquenos que infelizmente lá têm que estar.

acho a ideia do FOX, dentro da disponibilidade dele atenção, sondar o que poderíamos fazer em termos materiais. nada de dinheiros directos.

Desconhecia o "entrave" que tiveram, é realmente triste mas enfim... deram a volta por cima e fizeram "alguém" feliz.

Desculpem mas mais logo comento...

Desculpem lá interromper a meio, mas terminou hoje algo que já estava aqui entalado.. mas isso fica para o outro tópico.

Voltando ao assunto em questão, se o Fox acha por bem ser assim feito e todos concordarem, o remanescente da prenda da Pipoca servirá então para comprar algo para as crianças, se ele diz que no IPO têm essa necessidade, poderá ser gasto em prol do IPO senão escolheremos outra instituição, como diz o Hugo e bem, haverá por aí muitas instituições que terão necessidades..

Ficamos a aguardar notícias do Fox acerca do IPO.

Desculpem lá interromper a meio, mas terminou hoje algo que já estava aqui entalado.. mas isso fica para o outro tópico.

Voltando ao assunto em questão, se o Fox acha por bem ser assim feito e todos concordarem, o remanescente da prenda da Pipoca servirá então para comprar algo para as crianças, se ele diz que no IPO têm essa necessidade, poderá ser gasto em prol do IPO senão escolheremos outra instituição, como diz o Hugo e bem, haverá por aí muitas instituições que terão necessidades..

Em qual? :green:

:) Estou IN :)

- - - - - - - - - -

Óóó "Fofinho",

Relax, tem calma que vai-se decidir YA... :green:

Bem eu nao sei, mas se a filha do fox tiver lá amiguinhos sempre podia-se fazer uma festa para os miúdos e com o resto do dinheiro comprava-se necessidades para o Ipo.....como ja disseram.

:) Estou IN :)

- - - - - - - - - -

Óóó "Fofinho",

Relax, tem calma que vai-se decidir YA..
. :green:

Isso vindo de uma "menina, mulher, gaja" :green: ainda vá...

Agora tu :?:

Vai-te!!! :p

:green:

Ps: Sorry for the of tópic!... ;)

Eu nem vou comentar que é so para não estragar o topico
porque pelo que vejo na primeira pagina sinceramente esperava bem mais
de topo o forum mas enfim

de resto o que escolherem por mim é aceite

abraços
qualquer coisa apitem

Eu nem vou comentar que é so para não estragar o topico
porque pelo que vejo na primeira pagina sinceramente esperava bem mais
de topo o forum mas enfim

de resto o que escolherem por mim é aceite

abraços
qualquer coisa apitem

Presumo que tás a criticar o montante... mas não tiveste em atenção que o montante não é actualizado desde o dia 11.

mas o montante não poderá nunca estar minimamente em causa... jamais! cada um dá o que pode... qq montante que se amealhe é bom, porque antes disso não havia nada.

Back