Fotos pg.19 - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Donativo feito hoje e mail enviado

Nao sei se é muito ou pouco mas certamente ajuda ;) e essa é a ideia.

Quanto á prenda estou de acordo com o PCWinboard

dar algo que ela quarde no quarto e que olhe todos os dias para ela, uma moldura, um peluche com estampado personalizado, um travesseiro etc etc

algo com valor sentimental e que no futuro olhe para ela e associe imediatamente a esta nossa causa

Certamente esta prenda será barata. o resto do dinheiro os pais podem aproveitar para passar um fim de semana com ela e levarem a algum sitio onde nunca foi, tipo um parque temático, o parque das nações, um Zoo, qualquer coisa do género, ou gastar no que for necessario para a doença

agora gastar todo o dinheiro na prenda nao acho correcto nestes tempos
ou colocar 100 euros a render de pouco vale também, e nao ia ter significado para ela ;)

;)

feito ;) e comprovativo enviado de forma automática pelo banco.

No Montepio é.

Já agora e desculpem o OT.

Ó cut pagas alguma taxa por transferencia pela internet?

Em baixo diz "Nota:A Informação inserida no campo Titular da Conta Destino é visualizada no descritivo do movimento, da Conta à Ordem", so serve para isso. cmps
eu sou montepio e pago 1€ + uma taxa de 4centimos salvo erro, mas se for balcao, mb ou chave 24 o valor é diferente.:)

essa da foto... e se cada um dos participantes me enviasse uma foto de rosto e fazia-se uma montagem para uma moldura, hein???? :)
pode ser a foto de perfil do FB, pq depois de tudo junto ninguém nota quem é o mais feio :green:

Em baixo diz "Nota:A Informação inserida no campo Titular da Conta Destino é visualizada no descritivo do movimento, da Conta à Ordem", so serve para isso. cmps
eu sou montepio e pago 1€ + uma taxa de 4centimos salvo erro, mas se for balcao, mb ou chave 24 o valor é diferente.:)

Podes subscrever a solução Montepio Valor ou Montepio Consigo...e passas a estar isento desses custos.

essa da foto... e se cada um dos participantes me enviasse uma foto de rosto e fazia-se uma montagem para uma moldura, hein???? :)
pode ser a foto de perfil do FB, pq depois de tudo junto ninguém nota quem é o mais feio :green:

Pessoalmente não gosto... :s

Vamos dar a imagem do forum e não a nossa....

Não compliquem o que é facil...

e até acho que a "imagem" do fórum não deve ser demasiadamente visível...

Pessoalmente não gosto... :s

Vamos dar a imagem do forum e não a nossa....

Não compliquem o que é facil...
tens toda a razão, depois tínhamos que pagar o psicólogo a rapariga, nao é facil olhar pra mim logo de manha :green:

A prenda podia ser um caozinho caso ainda nao tenha. isso provoca muitos sorrisos a longo prazo ;)

Last edited:

A minha transf foi feita agora, se não receberem o mail, avisem.

Pá eu tentei sem titular e não deu. Disse que tinha de por o titular.

Back