Fotos pg.19 - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Mais vale deixar o papa Fox escolher... :roll:

Não faz sentido...

Eu não considero pertinente comprar uma PS3 só porque ela ia ficar muito contente com uma PS3...
Eu penso que o presente deveria ser algo que ela pudesse guardar... e lembrar-se que foi alguem que deu...
Não um consumivel... que a deicha muito contente e bla bla bla... so porque ela agora vai ficar muito contente e rir-se muito... e muito feliz... mas daqui a 20 anos já nem sequer tem mais...

Volto a dizer que isto é para marcar a nossa solidariedade com a situação.. e não para nos mostrar-mos grandes...

Continuo a achar preferivel dar grande quantia aos pais e eles depois então se acharem pertinente e se entenderem que o dinheiro não lhes faz falta para mais nada, lhe comprem o gameboy... a playstation... etc etc etc...

Da nossa parte não me parece necessário ir muito alem do peluche... mesmo que ela não brinque com ele.... Não brinca mas guarda... e está la na prateleira para um dia mais tarde o pai... a mae... e ela olharem e pensarem "eh pah... antigamente quando isto aconteceu... ainda houve gente solidária... foi um bonito gesto... etc etc..."
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Não faz sentido...

Eu não considero pertinente comprar uma PS3 só porque ela ia ficar muito contente com uma PS3...
Eu penso que o presente deveria ser algo que ela pudesse guardar... e lembrar-se que foi alguem que deu...
Não um consumivel... que a deicha muito contente e bla bla bla... so porque ela agora vai ficar muito contente e rir-se muito... e muito feliz... mas daqui a 20 anos já nem sequer tem mais...

Volto a dizer que isto é para marcar a nossa solidariedade com a situação.. e não para nos mostrar-mos grandes...

Continuo a achar preferivel dar grande quantia aos pais e eles depois então se acharem pertinente e se entenderem que o dinheiro não lhes faz falta para mais nada, lhe comprem o gameboy... a playstation... etc etc etc...

Da nossa parte não me parece necessário ir muito alem do peluche... mesmo que ela não brinque com ele.... Não brinca mas guarda... e está la na prateleira para um dia mais tarde o pai... a mae... e ela olharem e pensarem "eh pah... antigamente quando isto aconteceu... ainda houve gente solidária... foi um bonito gesto... etc etc..."

Ora nem mais nem menos que a nossa ideia inicial..

alex_arganil disse:
[PM enviada antes da abertura do tópico]...

Chegamos a uma ideia, oferecer-lhe como prenda de anos, um urso, assim para o gigante, com um bordado a dizer AudiPT.com

...
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Concordo!... Um símbolo do nosso apoio... Depois os pais decidem o que fazer com o restante!...
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Certamente ter uma filha numa situação destas deverá ter os seus custos, daí achar por bem manter-se a prenda e o restante € ser entregue aos Pais.

"Bem como todos vós sabem com a doença da pipoca, torna-se complicado estar em tantos sitios ao mesmo tempo. como tal vou deixar o pequeno negocio que tenho com a minha esposa, apenas irei manter a empresa existente pois tenho lá activos que vou manter"
Excerto retirado dum tópico criado pelo fox.on.fire.
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

e porque não oferecer o que decidirem sim a Daniela e guardar o resto como fundo de maneio para outra possivel situação que possa vir a acontecer a mais alguém..??
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

e porque não oferecer o que decidirem sim a Daniela e guardar o resto como fundo de maneio para outra possivel situação que possa vir a acontecer a mais alguém..??

isso depois fica outro caso :p

eu dei "este" para esta menina!!!!




PS: e quero fatura para por no IRS como donativo :p :p :p
 
Last edited:
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

....
PS: e quero fatura para por no IRS como donativo :p :p :p

Lá para o final do mês que vem recebes os avisos das facturas, serve?? :twisted:

Quanto ao restante, salvo melhor opinião, o tópico foi aberto com uma finalidade, não vamos agora "obrigar" as pessoas que já contribuíram para um fim a ser forçadas a ver o seu € ser canalizado para outro fim.
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

A Bichinha estava com a ideia de comprar aqueles estojos de pintura de gaja e afiliados... :roll:

Eu confio no bom gosto de gaja para estas coisas... :D
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

não teria sido mais fácil ter transferido logo para ela? :D
questões de disponibilidade aka-conta-a-zeros-à-boa-vida, pronta para estas coisas.. :twisted:

16 acho apertado, ainda por cima fica a "meio" da semana de trabalho... para se tratar da prenda poderá ficar apertado para quem o vai fazer..

Após dialogo com a Miss Bichinha, não há qualquer problema, mantém-se a data de 16/10
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Põem o titular da conta porque quem fizer transferência pela net tem de por o nome do titular.
 
Back
Top