Bem depois de ter escrutinado um pouco mais o historia de 2008 nao sei muito bem o que fazer, ou dizer, acho que fiz mal me pronunciar daquela forma.
De qualquer forma tenho uma opiniao completamente diferente do IPO de lisboa, no limite trata-se de dar algum conforto a crianças, que muitas delas teem poucas, muito poucas alegrias, muitas delas poucos meses de vida, se puder fazer com que algumas delas sorriam e esqueçam ainda que momentanemente o drama que vivem, entao é por ai.
So quem passa por situaçoes destas, quem lida regularmente com crianças nestas situaçoes sabe do que falo, o que é ir hoje a um tratamento e estar uma menina na cadeira ao lado a sorrir e a fazer o tratamento, para na semana seguinte saber que a mesma faleceu. E uma realidade dura, muito dura, que vai alem dos interesses financeiros que possam eventualmente existir, pouco me intressa se teem muita ou pouca vontade de receber as doaçoes, intressa é que recebem e que essas doaçoes possam melhorar a vida de alguem.