Fotos pg.19 - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Bem so agora ganhei coragem para comentar este topico....

Este forum é realmente GRANDE.

Bem entao é assim no que a prenda diz respeito nao me vou pronunciar, isto porque nao me sentiria bem em dizer para comprarem isto ou aquilo, comprem o que acharem util e oportuno.


Vou deixar a minha ideia pode ser que concordem......

Honestamente a daniela tem um pouco de tudo e felizmente tudo o que é minimante bom, nao sou falso nem egoista.

Acho lindo que comprem uma lembrança para ela alusiva á uniao do forum nesta causa, acreditem que ela mais tarde ira valorizar o que uma comunidade "virtual" tem apoiado a causa dela.

Proponho o seguinte:

Alem da lembrança da daniela deviamos estender esta iniciativa de angariaçao de fundos e fazer um donativo (Material e nao monetario) ao IPO por exemplo que tem algumas carencias a nivel de entretenimento no hospital de dia pediatrico, ou a qualquer outra instituiçao/hospital credivel que lide com crianças com estes problemas

Juntos conseguiriamos tocar a vida de muitas crianças, sendo que algumas delas poucos meses teem de vida

O que me dizem?

PS A meu donativo vai seguir ja de seguida.
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Por mim... :palmas:

E ainda mais sentido tem ser para o IPO, porque é a casa onde fazemos as dádivas de sangue Audipt. Lisboa...
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Acho lindo que comprem uma lembrança para ela alusiva á uniao do forum nesta causa, acreditem que ela mais tarde ira valorizar o que uma comunidade "virtual" tem apoiado a causa dela.

Proponho o seguinte:
Acho na minha opiniao que ela ia adorar ter uma cadelinha...so que depois quem tem de ir dmnha passear é o meu pai :lol:

Por mim... :palmas:

E ainda mais sentido tem ser para o IPO, porque é a casa onde fazemos as dádivas de sangue Audipt. Lisboa...
Ou no Porto:p ou Coimbra claro :)
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Bonito Gesto!...

Desde que este apoio sirva sempre o propósito inicial...

Assino por baixo!... ;)
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Acho na minha opiniao que ela ia adorar ter uma cadelinha...so que depois quem tem de ir dmnha passear é o meu pai :lol:

Ou no Porto:p ou Coimbra claro :)


Epa deixem-se de ideias dessas, adoro animais e verdade tenho ca um tigre (gato) em casa, agora caes nao, infelizmente nao tenho tempo para eles e ter so por ter nao quero
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Em relação à entrega da restante verba a uma instituição como o IPO, lamento mas discordo, e antes que os puristas e/ou falsos moralistas me caiam em cima eu passo a explicar...

Aquando desta iniciativa que começou em 2007 e finalizou em 2008, numa altura em que muitos actuais users não andavam por cá..

http://www.audipt.com/f80/solidarie...as-30-3-a-50154/?highlight=causa+da+crian%E7a

http://www.audipt.com/f80/%5B28-mar...nte-20h30-54122/?highlight=causa+da+crian%E7a

E este excelente dia
http://www.audipt.com/f80/%5B30-mar...pelas-15h-54188/?highlight=causa+da+crian%E7a

Na altura em que se andou a tentar escolher uma associação a quem entregar a verba que se tinha juntado, e era bem maior do que esta, representantes do fórum deslocaram-se ao IPO a fim de saber as necessidades principais, e a ideia acabou por cair por terra devido à postura dos mesmos.
Isto porquê? Porque estão habituados a receber tudo em grandes quantidades e de entidades/pessoas conhecidas da nossa sociedade…

a atitude acabou por não cair bem e optou-se por escolher uma associação de que facto nos fez sentir bem com o contributo que estávamos a fazer.

Uma associação mais pequena, com maior dificuldade em obter bens que realmente faziam falta...

E proporcionou-nos um excelente dia na companhia dos pequenos.

Mas como em tudo nestas coisas de caridade, para onde a maioria remar… eu remo também
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Em relação à entrega da restante verba a uma instituição como o IPO, lamento mas discordo, e antes que os puristas e/ou falsos moralistas me caiam em cima eu passo a explicar...

Aquando desta iniciativa que começou em 2007 e finalizou em 2008, numa altura em que muitos actuais users não andavam por cá..

http://www.audipt.com/f80/solidarie...as-30-3-a-50154/?highlight=causa+da+crian%E7a

http://www.audipt.com/f80/%5B28-mar...nte-20h30-54122/?highlight=causa+da+crian%E7a

E este excelente dia
http://www.audipt.com/f80/%5B30-mar...pelas-15h-54188/?highlight=causa+da+crian%E7a

Na altura em que se andou a tentar escolher uma associação a quem entregar a verba que se tinha juntado, e era bem maior do que esta, representantes do fórum deslocaram-se ao IPO a fim de saber as necessidades principais, e a ideia acabou por cair por terra devido à postura dos mesmos.
Isto porquê? Porque estão habituados a receber tudo em grandes quantidades e de entidades/pessoas conhecidas da nossa sociedade…

a atitude acabou por não cair bem e optou-se por escolher uma associação de que facto nos fez sentir bem com o contributo que estávamos a fazer.

Uma associação mais pequena, com maior dificuldade em obter bens que realmente faziam falta...

E proporcionou-nos um excelente dia na companhia dos pequenos.

Mas como em tudo nestas coisas de caridade, para onde a maioria remar… eu remo também

Desconhecia por completo o sucedido!...
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Desconhecia totalmente tal episodio no entanto causa-me alguma impressao mas ok

De qualquer forma disse em cima que podem escolher, estou como tu, para onde remarem eu remo tambem, de qualquer forma apenas falei no IPO porque a minha pequena faz la tratamentos semanalmente, e noto que existe carencias ao nivel do hospital de dia no que toca a coisas ludicas, os muidos teem puzles e mais puzles e nada mais , sei por exemplo que pedem leitores de dvd portateis, e coisas do genero para entreter os miudos nas longas horas que duram os tratamentos.

Pelo site deles e pelo que constato semanalmente in loco a realidade pareçe-me um pouco diferente da que relatas, mas posso indagar isso mais profundamente, e depois se continuarem com a postura que relatas opta-se por outra que valorize o que acham?

:: IPOLFG ::
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Em relação à entrega da restante verba a uma instituição como o IPO, lamento mas discordo, e antes que os puristas e/ou falsos moralistas me caiam em cima eu passo a explicar...

Aquando desta iniciativa que começou em 2007 e finalizou em 2008, numa altura em que muitos actuais users não andavam por cá..

http://www.audipt.com/f80/solidarie...as-30-3-a-50154/?highlight=causa+da+crian%E7a

http://www.audipt.com/f80/%5B28-mar...nte-20h30-54122/?highlight=causa+da+crian%E7a

E este excelente dia
http://www.audipt.com/f80/%5B30-mar...pelas-15h-54188/?highlight=causa+da+crian%E7a

Na altura em que se andou a tentar escolher uma associação a quem entregar a verba que se tinha juntado, e era bem maior do que esta, representantes do fórum deslocaram-se ao IPO a fim de saber as necessidades principais, e a ideia acabou por cair por terra devido à postura dos mesmos.
Isto porquê? Porque estão habituados a receber tudo em grandes quantidades e de entidades/pessoas conhecidas da nossa sociedade…

a atitude acabou por não cair bem e optou-se por escolher uma associação de que facto nos fez sentir bem com o contributo que estávamos a fazer.

Uma associação mais pequena, com maior dificuldade em obter bens que realmente faziam falta...

E proporcionou-nos um excelente dia na companhia dos pequenos.

Mas como em tudo nestas coisas de caridade, para onde a maioria remar… eu remo também

Não querendo entrar em OT, mas estava bravo o gajo!!!

http://www.audipt.com/f80/solidarie...entregas-30-3-a-50154/index12.html#post895207

:D
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Bem depois de ter escrutinado um pouco mais o historia de 2008 nao sei muito bem o que fazer, ou dizer, acho que fiz mal me pronunciar daquela forma.

De qualquer forma tenho uma opiniao completamente diferente do IPO de lisboa, no limite trata-se de dar algum conforto a crianças, que muitas delas teem poucas, muito poucas alegrias, muitas delas poucos meses de vida, se puder fazer com que algumas delas sorriam e esqueçam ainda que momentanemente o drama que vivem, entao é por ai.

So quem passa por situaçoes destas, quem lida regularmente com crianças nestas situaçoes sabe do que falo, o que é ir hoje a um tratamento e estar uma menina na cadeira ao lado a sorrir e a fazer o tratamento, para na semana seguinte saber que a mesma faleceu. E uma realidade dura, muito dura, que vai alem dos interesses financeiros que possam eventualmente existir, pouco me intressa se teem muita ou pouca vontade de receber as doaçoes, intressa é que recebem e que essas doaçoes possam melhorar a vida de alguem.
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Bem depois de ter escrutinado um pouco mais o historia de 2008 nao sei muito bem o que fazer, ou dizer, acho que fiz mal me pronunciar daquela forma.

De qualquer forma tenho uma opiniao completamente diferente do IPO de lisboa, no limite trata-se de dar algum conforto a crianças, que muitas delas teem poucas, muito poucas alegrias, muitas delas poucos meses de vida, se puder fazer com que algumas delas sorriam e esqueçam ainda que momentanemente o drama que vivem, entao é por ai.

So quem passa por situaçoes destas, quem lida regularmente com crianças nestas situaçoes sabe do que falo, o que é ir hoje a um tratamento e estar uma menina na cadeira ao lado a sorrir e a fazer o tratamento, para na semana seguinte saber que a mesma faleceu. E uma realidade dura, muito dura, que vai alem dos interesses financeiros que possam eventualmente existir, pouco me intressa se teem muita ou pouca vontade de receber as doaçoes, intressa é que recebem e que essas doaçoes possam melhorar a vida de alguem.

Talvez em Lisboa seja pessoal mais "acessível" e vejam a nossa ajuda com bons olhos!...
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Talvez em Lisboa seja pessoal mais "acessível" e vejam a nossa ajuda com bons olhos!...

E porque não havería de ser ??!! Tempos diferentes, situações diferentes, de qualquer maneira o Boost fez muito bem alertar para uma situação que aconteceu...

O que o papá decidir conta com o meu apoio... :)
 
Back
Top