Fotos pg.19 - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Assim que tenha oportunidade farei a transferência ;)
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Fiquei contente quando cheguei à conta e vi vários movimentos...

122,50€ em poucos dias! Vocês são fantásticos.
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

bichinha. já foi falado com o Fox sobre o que a pipoca gosta e tal ou precisa. digo isto porque até pode não gostar de peluches.

e já agora. como é que ela está mesmo.
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Parabéns por mais uma iniciativa Alex :)

Que a prenda faça brilhar os olhinhos da Menina Pipoca :)
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

...uma sugestão.

...seguindo a linha e pensamento que tenho para com o meu Rafa... e esperando que me entendam:

...se a quantia reunida for jeitosa (espero que sim), sugiro que se compre a prenda, dentro que ela deseja, e o resto do dinheirinho, vá para a conta bancária dela...ou seja, não vale a pena comprar coisas por comprar...mais vale ela ficar com o dinheirinho, para quando for mais "crescidinha" puder ser ela mesma a comprar a prenda dela :)

Que acham?
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

...uma sugestão.

...seguindo a linha e pensamento que tenho para com o meu Rafa... e esperando que me entendam:

...se a quantia reunida for jeitosa (espero que sim), sugiro que se compre a prenda, dentro que ela deseja, e o resto do dinheirinho, vá para a conta bancária dela...ou seja, não vale a pena comprar coisas por comprar...mais vale ela ficar com o dinheirinho, para quando for mais "crescidinha" puder ser ela mesma a comprar a prenda dela :)

Que acham?

Nem mais, dinheiro em conta a ganhar juros (por muito baixos que sejam) até a menina puder movimentar :)
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

...uma sugestão.

...seguindo a linha e pensamento que tenho para com o meu Rafa... e esperando que me entendam:

...se a quantia reunida for jeitosa (espero que sim), sugiro que se compre a prenda, dentro que ela deseja, e o resto do dinheirinho, vá para a conta bancária dela...ou seja, não vale a pena comprar coisas por comprar...mais vale ela ficar com o dinheirinho, para quando for mais "crescidinha" puder ser ela mesma a comprar a prenda dela :)

Que acham?


Ainda fiz a minha TB, mas não concordo.

Olhando á "ideia" que acho que se pretendia, a coisa era dar "algo" á Daniela que lhe provocaria (mais) um sorriso e que lhe fizesse esquecer, nem que fosse por minutos, a fase menos_boa pelo qual está a passar. Ora, entre entregar-lhe um extracto_bancário com 200€ e um "brinquedo_xpto", penso que não será difícil imaginar qual dos 2 a Daniela quereria. Penso que a ideia é o_presente e não o_futuro.

Just saying.

;)
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Transferência feita (boost e Binária).. ;)

O comprovativo foi enviado por mail directamente da página do banco, caso não seja entregue avisa para te mandar o pdf.
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Ainda fiz a minha TB, mas não concordo.

Olhando á "ideia" que acho que se pretendia, a coisa era dar "algo" á Daniela que lhe provocaria (mais) um sorriso e que lhe fizesse esquecer, nem que fosse por minutos, a fase menos_boa pelo qual está a passar. Ora, entre entregar-lhe um extracto_bancário com 200€ e um "brinquedo_xpto", penso que não será difícil imaginar qual dos 2 a Daniela quereria. Penso que a ideia é o_presente e não o_futuro.

Just saying.

;)

x2!!

Concordo em pleno. ;)
 
Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

eu tb sou mais da opinião de um "big toy".. ;)

abram uma votação.. :D
 
Back
Top