feito
...uma sugestão.
...seguindo a linha e pensamento que tenho para com o meu Rafa... e esperando que me entendam:
...se a quantia reunida for jeitosa (espero que sim), sugiro que se compre a prenda, dentro que ela deseja, e o resto do dinheirinho, vá para a conta bancária dela...ou seja, não vale a pena comprar coisas por comprar...mais vale ela ficar com o dinheirinho, para quando for mais "crescidinha" puder ser ela mesma a comprar a prenda dela
Que acham?
...uma sugestão.
...seguindo a linha e pensamento que tenho para com o meu Rafa... e esperando que me entendam:
...se a quantia reunida for jeitosa (espero que sim), sugiro que se compre a prenda, dentro que ela deseja, e o resto do dinheirinho, vá para a conta bancária dela...ou seja, não vale a pena comprar coisas por comprar...mais vale ela ficar com o dinheirinho, para quando for mais "crescidinha" puder ser ela mesma a comprar a prenda dela
Que acham?
Ainda fiz a minha TB, mas não concordo.
Olhando á "ideia" que acho que se pretendia, a coisa era dar "algo" á Daniela que lhe provocaria (mais) um sorriso e que lhe fizesse esquecer, nem que fosse por minutos, a fase menos_boa pelo qual está a passar. Ora, entre entregar-lhe um extracto_bancário com 200€ e um "brinquedo_xpto", penso que não será difícil imaginar qual dos 2 a Daniela quereria. Penso que a ideia é o_presente e não o_futuro.
Just saying.
![]()