[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST mais duas MODs!!

karkov disse:
2ª- pelicula "legal" 35% by Prodetail!! ;)

4ª- maximos c/ xenon 55w 6000º by Race Works!! ;)

....

Oficilamente Tri-Xenon!! :green: :green: :twisted: :twisted: Culpa de Egas que deixou o bichinho já no dia 10 de Agosto em Braga!! :green: :green:
Tri xenon onde pahh???

Tri xenon só há um ;) :green:

Tri Xenon só há um!!! O Egas e mais nenhum!!! :green: :green: :green:

Muito bem ó Karkov... Mais uns mimos pra Black Beast

É pá e eu a pensar que era só o Egas....

Eunao sou trixenon :green: Sou só Bixenon :twisted: :twisted: E quer me parecer que o Karkov tambem...

sim sim tri xenon.... bi nos medios + os maximos agora ;) :twisted: :twisted: :twisted: que luz!! :o :o

karkov disse:
sim sim tri xenon.... bi nos medios + os maximos agora ;) :twisted: :twisted: :twisted: que luz!! :o :o

entao so es bi

para seres tri tens que ter nos FN :twisted:

este clube nao e para qualquer um :evil:

AudiST disse:
entao so es bi

para seres tri tens que ter nos FN :twisted:

este clube nao e para qualquer um :evil:
Nem mais :P :twisted: :twisted: :twisted:

é um menino :P

BTW, boa mod 8) 8) 8) Luz pra dar e vender né??? :twisted: :twisted: :twisted:

Karkov a película que vais colocar a frente e a homolgada( anti-estilhacos) :?: se colocares primeiro está e depois da inspecção a mais escura por cima não há problema com a xibaria pois já tens lá o n• da homolgacao. Quando tiveres notícias do xoques apita

trancas-79 disse:
Karkov a película que vais colocar a frente e a homolgada( anti-estilhacos) :?: se colocares primeiro está e depois da inspecção a mais escura por cima não há problema com a xibaria pois já tens lá o n• da homolgacao. Quando tiveres notícias do xoques apita
ele tem essa pelicula de seguranças á frente mas como esta nova onda de pessoal da BT e assim não é facil enganar pois eles não andam a dormir nem comem gelados com a testa ;)

karkov disse:

Os medios sao bi? (medios e maximos nao é, no mesma lampada?)

E foste adaptar mais um kit nos maximo...so fica a faltar os FN :twisted: :twisted:

Boas MOD´S.. ;)

EgasRS disse:
ele tem essa pelicula de seguranças á frente mas como esta nova onda de pessoal da BT e assim não é facil enganar pois eles não andam a dormir nem comem gelados com a testa ;)

Ah pois é.. e o Nuno que se ponha fino.. que eles andam em guimaraes como caes :o :o

Jorge Ferreira disse:
Ah pois é.. e o Nuno que se ponha fino.. que eles andam em guimaraes como caes :o :o
o black car continua com elas e nao tem tido stress felizmente :twisted: :twisted: acho que o STronic teve acima de tudo um azar do car@lho!!

o povo dos xenon... bi-xenon já eu tinha... meti mais um kit xenon o que dá? bi + 1kit = tri :twisted: e não me lixem... só o povo dos bi-xenon nas B6 é que pode chegar ao quadrixenon!! :twisted: :twisted: :twisted:

só para ser do contra:

eu tenho xenon nos médios e nos máximos e considero-me bixenon :P :P

Back