A4mota disse:ainda estou para perceber essa do bi ou tri-xenon... nos maximos ou seja lá onde for...
quando estivermos a regressar do almoço de natal eu e o egas vimos á frente para vocês perceberemA4mota disse:ainda estou para perceber essa do bi ou tri-xenon... nos maximos ou seja lá onde for...
karkov disse:quando estivermos a regressar do almoço de natal eu e o egas vimos á frente para vocês perceberem
Tu o Egas o matos o tuca e o Audi STkarkov disse:quando estivermos a regressar do almoço de natal eu e o egas vimos á frente para vocês perceberem
EgasRS disse:Tu o Egas o matos o tuca e o Audi ST
que put@ de loucura
vai-se ver da lua!! :twisted: :twisted: :twisted:EgasRS disse:Tu o Egas o matos o tuca e o Audi ST
que put@ de loucura
Se não tiver nublado vaikarkov disse:vai-se ver da lua!! :twisted: :twisted: :twisted:
wochi disse:vao.me obrigar a comprar um kit xenon pra poder ir a frente é??e a meter farois de nevoeiro
ricky143 disse:Diz-se tri-xenon quando se tem xenon na seguinte combinação:
:arrow: minimos
:arrow: fn
:arrow: luz de matricula
8) 8) 8)
ainda ninguem me explicou... num carro que tem bi xenon ao acrescentar o xenon nos maximos fica o que?AudiST disse:Esta mal :twisted:
:arrow: Medios
:arrow: Maximos
:arrow: Farois de nevoeiro
isto e tri-xenon
karkov disse:ainda ninguem me explicou... num carro que tem bi xenon ao acrescentar o xenon nos maximos fica o que?