karkov disse:ainda ninguem me explicou... num carro que tem bi xenon ao acrescentar o xenon nos maximos fica o que?
es tri xenon tal como eu disse... nas b6 com bi xenon pode chegar-se a quadrixenonAudiST disse:é como eu tenho bi-xenon, mais xenon nos FN
uiiiiii, se é assim é so meninos aquiwochi disse:eu tb tenho bixenon. tenho uma lampada de xenon de cada lado
EgasRS disse:uiiiiii, se é assim é so meninos aqui
é que eu tenho 3 de cada lado :twisted: :twisted: :twisted:
entao e kem arranjar xenon pra luzes de marcha a res!? nao conta por nao tar virado pra frent é?karkov disse:o black car continua com elas e nao tem tido stress felizmente :twisted: :twisted: acho que o STronic teve acima de tudo um azar do car@lho!!
o povo dos xenon... bi-xenon já eu tinha... meti mais um kit xenon o que dá? bi + 1kit = tri :twisted: e não me lixem... só o povo dos bi-xenon nas B6 é que pode chegar ao quadrixenon!! :twisted: :twisted: :twisted:
não conires montar um kit de xenon nas luzes de marcha atrás faz um DIY para nós fazermos tb!!DCV disse:entao e kem arranjar xenon pra luzes de marcha a res!? nao conta por nao tar virado pra frent é?
hum.... só me lembro de ter ido ao MB na entrada do lado das camionetas... não te reconheci... és um banana!! tinhas dito algo não? e a zegafredo ali tão perto :evil: :evil: :evil:brsampaio disse:ontem no shopping a levantar dinheiro..
tava a tua frente nem se conhece ninguém nem nada..
karkov disse: