[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST - panelas pag 192

pedro79teixeira disse:
era pintar as panelas e as ponteiras em preto..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
as panelas já estão... ;) as ponteiras.... talvez um dia :green:

Echoes disse:
um dia??????? eu nunca as vi brilhar, andam sempre pretas do fumo :P
aquilo mal deita fumo :green:

por falar nisso tenho que passar no homem para dar um toque na saida do lado direito... nao ficou la muito bem :roll:

Re: BLACK BEAST - pagina 1 actualizada

Sorry o off-topic

Echoes disse:
esta foto relativa a outra mod:

image734k.jpg

Para quem de direito..

Espero bem que não seja essa a encomenda que eu vou transportar :green: :green: :green:

Ou pelo menos que venha serrada a meio e bem isolada, porque eu não me meto com isso na AE amarrado ao tejadilho e muito menos dentro do carro nesse estado (meus ricos banquinhos AÉMEGUÊ) :green: :green: :green:

Re: BLACK BEAST - pagina 1 actualizada

boost disse:
Sorry o off-topic

Para quem de direito..

Espero bem que não seja essa a encomenda que eu vou transportar :green: :green: :green:

Ou pelo menos que venha serrada a meio e bem isolada, porque eu não me meto com isso na AE amarrado ao tejadilho e muito menos dentro do carro nesse estado (meus ricos banquinhos AÉMEGUÊ) :green: :green: :green:

tá descansado que nao são estes, os que vais levar já andaram na minha mala portanto nao tens problemas :green:

mas olha que com as bufadeiras no tejadilho a potencia do carro aumentou :P :P :P

mais uma mod á Nuno.
O fornecedor das panelas é o mesmo que das minhas :P :P :P
Continua a tua black é um exemplo a seguir :twisted: :twisted:

Back