[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST - em obras

Echoes disse:
e quando vão começar as obras para a VERDADEIRA_MOD ??????
está a ser tratado amigo ;)

os gajos são complicados e não querem ajudar... o povo tanto abusou que agora eles andam a controlar tudo :roll:

karkov disse:
está a ser tratado amigo ;)

os gajos são complicados e não querem ajudar... o povo tanto abusou que agora eles andam a controlar tudo :roll:

:P :P :P :P :P

quero ver quando for eu a inventar :P :P

Se o teu catalisador está bom ainda, tira-o e substitui por um tubo directo... Fica na mesma com os encaixes para puderes trocar sempre que quiseres... Pois segundo me disseram, ao fazer isso fica a fazer uma pequena ressonância.. A não ser que seja cortado a meio, metido um tubo directo no meio e voltar a soldar o cat... ;)

EgasRS disse:
Se o teu catalisador está bom ainda, tira-o e substitui por um tubo directo... Fica na mesma com os encaixes para puderes trocar sempre que quiseres... Pois segundo me disseram, ao fazer isso fica a fazer uma pequena ressonância.. A não ser que seja cortado a meio, metido um tubo directo no meio e voltar a soldar o cat... ;)

Thanks ! :twisted: :green:

Re: BLACK BEAST - panelas pag 192

karkov disse:
gracias oh fututo rs4 owner :green:

bem, hoje rebentou o flexivel da A4... que ronco poderoso que ficou :P :P :P e o assobio?! xxxxxiiiiiiiiii :lol:

bem, vai levar flexivel novo e vou aproveitar para removel o miolo do catalizador...

pequenas MODs para a saude da menina!!
que azar.... :| :| a mim falaram.m que ficava a volta de 65€ um flexivel novo...
o meu ja anda assim praì hà 2 meses... :green: :green: :green:
sò ainda nao meti porque ADORO o assobio... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é onde faz a curva na linha de escape que vem dos colectores (a descer) e fica na horizontal por debaixo do carro.

Se espreitares vês uma curva com um revestimento "tipo malha" .. ;)

Normalmente faz a separação entre "colectores" e "linha de escape"

Quando houves falar "mudei a linha de escape" .. mudam até ao flexivel

70€ um flexivel e uma remoção do miolo do cat depois o carro está muitissimo melhor!!
não há assobio e o carro puxa muito bem!!!!
aproveitei e dei um toque no ponteira do lado direito que estava saida demais!! agora a traseira está no ponto ;)

karkov disse:
70€ um flexivel e uma remoção do miolo do cat depois o carro está muitissimo melhor!!
aproveitei e dei um toque no ponteira do lado direito que estava saida demais!! agora a traseira está no ponto ;)
onde amigo???

karkov disse:

Os gajos já nem te devem poder ver á frente...

- "olha ó Quim lá vem o marroquino para acertar as ponteiras outra vez..."
- "Deixo vir..." ( vou-lhe colocar uma mais a cima e outra mais a baixo ) .... :P
- "Não faças isso Quim senão amanhã ele tá ai outra vez para lhe acertares a punteira..."

:green:

Pikitos disse:
Os gajos já nem te devem poder ver á frente...

- "olha ó Quim lá vem o marroquino para acertar as ponteiras outra vez..."
- "Deixo vir..." ( vou-lhe colocar uma mais a cima e outra mais a baixo ) .... :P
- "Não faças isso Quim senão amanhã ele tá ai outra vez para lhe acertares a punteira..."

:green:
:P

Back