[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST - á espera das verdadeiras MODs!!

É tao verdade que sempre que me cruzo com o black_car, e ja foi bastantes vezes, fico na duvida se é um ou outro, isto se for de frente claro..

Inda por cima as matriculas nao sao assim tao diferentes.. Inda demoro uns segundos a perceber quem é.. :P

Inclusive, ja lhe dei os maximos pensando que eras tu e ele deve ter ficado a olhar tipo, quem é este?! Visto que so tive com ele 1 vez e nao deve reconhecer o carro.. :roll:

kobaiin disse:
É tao verdade que sempre que me cruzo com o black_car, e ja foi bastantes vezes, fico na duvida se é um ou outro, isto se for de frente claro..

Inda por cima as matriculas nao sao assim tao diferentes.. Inda demoro uns segundos a perceber quem é.. :P

Inclusive, ja lhe dei os maximos pensando que eras tu e ele deve ter ficado a olhar tipo, quem é este?! Visto que so tive com ele 1 vez e nao deve reconhecer o carro.. :roll:

Pode nao reconhecer o carro mas vê que é Audi e elaciona logo ao Audipt ;)

Eu já leve com algumas vezes sinais de luzes de audis que não faço ideia quem são e suponho ser do Forum ;)

Echoes disse:
Pode nao reconhecer o carro mas vê que é Audi e elaciona logo ao Audipt ;)

Eu já leve com algumas vezes sinais de luzes de audis que não faço ideia quem são e suponho ser do Forum ;)
já por duas vezes fui "parado" por alguem que tinha um amigo que tinha um carro igual ao meu... quando perguntei "igual em quê?" responderam-me... uma Audi preta :P :P :P

mas é quem nem sequer os pretos são iguais :S

uma é preto brilhante e outra preto normal :green:

karkov disse:
já por duas vezes fui "parado" por alguem que tinha um amigo que tinha um carro igual ao meu... quando perguntei "igual em quê?" responderam-me... uma Audi preta :P :P :P

Pois... LOL.. Daquelas com 4 rodas né?!

Ai aquelas RS6 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:...

kobaiin disse:

:P :P :P
Por acaso ja passaram por mim em varios sitios e a essa hora eu estava sossegado em casa :green: :green:
Do genero passei por ti hoje em tal sitio, ás X horas e tu nao passas-te bola, ate dei sinal de luzes................... :evil: :evil:

Black_Car disse:
:P :P :P
Por acaso ja passaram por mim em varios sitios e a essa hora eu estava sossegado em casa :green: :green:
Do genero passei por ti hoje em tal sitio, ás X horas e tu nao passas-te bola, ate dei sinal de luzes................... :evil: :evil:
pah, não vás para o meio do monte com a Black senão ainda levo com as culpas :P :P :P

Carlos disse:
Amigo nunca mais colocaste a fotos do teu aleron ;)
Tens razão Carlos, a ver se hoje mais tardar amanha faço isso ;)

Entretanto, chegou a casa uma encomenda para a A4 :twisted: :twisted: :twisted:

Voces os 2 (echoes e karkov) andam sempre nos negocios.. 8)

Tambem quero.. :P

kobaiin disse:
Voces os 2 (echoes e karkov) andam sempre nos negocios.. 8)

Tambem quero.. :P

eu tamb+em tenho outros em vista para o meu sedan :P

tu se quiseres tens de aprender no ebay :green: eu que o diga :o

Echoes disse:
eu tamb+em tenho outros em vista para o meu sedan :P

tu se quiseres tens de aprender no ebay :green: eu que o diga :o

Tenho que ter uma formaçãozita.. :P

Um dia destes tambem abro projecto.. ;) e logo se ve..

Desculpa o off-topic nuno.. :roll:

kobaiin disse:
Tenho que ter uma formaçãozita.. :P

Um dia destes tambem abro projecto.. ;) e logo se ve..

Desculpa o off-topic nuno.. :roll:

já nao é sem tempo :twisted:

Back