[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST - Um pouco mais S4

XZONE disse:
nao sei porque prefiro o xoques usp :roll:

mas o que interessa é que tu gostes ;)

nao ha duvida que esse xoques é bruto
mas tambem sou da opiniao que o USP frontal fica lindo nas nossas b6, já no traseiro sem duvida que o s4 assenta que nem uma luva :twisted: :twisted:.
É sempre uma boa compra, so te falta comprar o 4.2l e ficas com uma s4 do poder :green: :green:

Re: BLACK BEAST - Chegou uma MOD nova!!!

karkov disse:
o azul nogaro é mesmo brutal :twisted: :twisted: :twisted:

karkov disse:
bzzqewcgkkgrhgohdsejlll.jpg

...

Nogaro_Blue na B6_S4? Olhe que não, olhe que não! Isso é "Sprint_Blue".

;)

O RS_Blue foi lançado no RS2 e era um Paint_Code da Porsche na altura. Como todos adoraram, a Audi lançou a mesma cor mas com outro nome... o Nogaro_Blue. Saíu na B5_RS4 e 8L_S3 que é exactamente igual (ambos com Paint_Code "LZ5M") ao RS_Blue mas passou a ser uma Cor_Audi em vez de Porsche. Ou seja, se fosse um Xokes RS2 é RS_Blue... se fosse um Xokes B5_RS4/8L_S3 é Nogaro_Blue... agora sendo isso B6_S4 é "Sprint_Blue".

neljoe disse:
Nogaro_Blue na B6_S4? Olhe que não, olhe que não! Isso é "Sprint_Blue".

;)

O RS_Blue foi lançado no RS2 e era um Paint_Code da Porsche na altura. Como todos adoraram, a Audi lançou a mesma cor mas com outro nome... o Nogaro_Blue. Saíu na B5_RS4 e 8L_S3 que é exactamente igual (ambos com Paint_Code "LZ5M") ao RS_Blue mas passou a ser uma Cor_Audi em vez de Porsche. Ou seja, se fosse um Xokes RS2 é RS_Blue... se fosse um Xokes B5_RS4/8L_S3 é Nogaro_Blue... agora sendo isso B6_S4 é "Sprint_Blue".

ele de qualquer forma vai mudar de cor :green:

Echoes disse:
E que tal transformar a tua Chrome on Black em Chrome on Nogaro :twisted: :twisted:

Embora ache que o RS_Blue/Nogaro_Blue deveria ser exclusivo ás Series S/RS... ADORARIA!!!

8)

Bem eu achando que é uma compra magnifica, por acaso também sou da opinião que o USP é mais bonito que o S4...

No entanto........ o importante é que tu gostas, e que vai ficar brutal, lá isso vai :P

Fonix toda a gente gosta mais do USP

tomara eu passar para S4, só nao passo porque a despesa ainda é grande :S

Echoes disse:
Fonix toda a gente gosta mais do USP

tomara eu passar para S4, só nao passo porque a despesa ainda é grande :S

sou mais um a gostar mais do USP! Penso que para os mais distraidos, o S4 até passa despercebido, passando muitas vezes por "parachoques de origem"! :o :o

"o que tira a piada" ao USP é a quantidade que existe por aí, no entanto, não deixa de ser um acessório agressivo e que marca a sua presença! :twisted:

obrigado por todas as opiniões
de facto os gostos não se discutem e o S4 não me atrai mais que o USP...
claro está que o S4 está na minha cabeça com outras ideias que não ficaríam tão bem no USP 8)
se bem que, já na altura em que apresentei as primeiras RS6 19" ainda na cor original toda a gente falava no facto de serem "batidas" e depois as opiniões foram mudando 8)

a ver como fica depois de colocado na A4 ;)

Back