[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST - Um pouco mais S4

Parabéns!!! Eu por acaso já sabia.... acho que é uma óptima compra mas eu sou suspeito... :green:

Se a nível da traseira acho que nem se põe qual a melhor/mais bonita opção, à frente aceito que haja outras opiniões... no entanto há coisas que eu gosto no S4, como por exemplo o facto de ser uma peça única (não estar dividido). O choques S4 para sobressair devidamente também pede que todo o conjunto do carro/carrinha esteja mais arrojado, mas que não será problema nesta BB.

Já agora karkov, bem vindo ao clube S4 B6 full body! :green: Se não estou em erro aqui no fórum somos apenas 3: Pikitos, eu e agora tu... 8)

migsan disse:
Já agora karkov, bem vindo ao clube S4 B6 full body! :green: Se não estou em erro aqui no fórum somos apenas 3: Pikitos, eu e agora tu... 8)
obrigado amigo ;) sim que saiba somos os 3 ;)

voltando ao assunto do parachoques, eu tenho ideia que até as entradas de ar do S4 são maiores que o USP mas pode ser só ideia minha e não ser a realidade :roll:

karkov disse:

voltando ao assunto do parachoques, eu tenho ideia que até as entradas de ar do S4 são maiores que o USP mas pode ser só ideia minha e não ser a realidade :roll:

Entradas de ar??? que é isso?? as grelhas?

karkov disse:

Sim, são ligeiramente maiores... basta ver que a grelha inferior não encaixa directamente no choques USP, e as grelhas laterais tb são mais abertas..

migsan disse:
Sim, são ligeiramente maiores... basta ver que a grelha inferior não encaixa directamente no choques USP, e as grelhas laterais tb são mais abertas..

exactamente era isso que ia dizer ;)

O Nuno nem parece teu, por isso é que fiquei admirado pela tua pergunta :green:

Se a grelha S4 nao cabe no spoiler USP quer dizer que o S4 tem entradas maiores ;)

Aliás isso é uma das coisas que o faz ainda mais bonito por pensoe que fica mais rasteiro que o USP ;)

Essa peça de arte morre um pouco em preto, cor do carro, mas sempre será o belo choques S4! Boa, excelente, mod.

fsilva disse:
Essa peça de arte morre um pouco em preto, cor do carro, mas sempre será o belo choques S4! Boa, excelente, mod.

Espera mais um pouquinho e tu vais ver se more :twisted: :twisted: :twisted:

karkov disse:

A carrinha do iceberg tb tem kit S4 ou é USP :?: :roll:
Força nessa excelente MOD :!: ;)
Abraço

mais um belo trabalho...parabens!!

ja agora gostei da preferencia pelo s4...n sei pk...EU GOSTO!!! :)

Back