obrigado amigo sim que saiba somos os 3migsan disse:Já agora karkov, bem vindo ao clube S4 B6 full body! Se não estou em erro aqui no fórum somos apenas 3: Pikitos, eu e agora tu... 8)
karkov disse:obrigado amigo sim que saiba somos os 3
voltando ao assunto do parachoques, eu tenho ideia que até as entradas de ar do S4 são maiores que o USP mas pode ser só ideia minha e não ser a realidade :roll:
exacto... é por lá que entra o ar para o IC, radiadores, AC, etcEchoes disse:Entradas de ar??? que é isso?? as grelhas?
voltando ao assunto do parachoques, eu tenho ideia que até as entradas de ar do S4 são maiores que o USP mas pode ser só ideia minha e não ser a realidade :roll:
migsan disse:Sim, são ligeiramente maiores... basta ver que a grelha inferior não encaixa directamente no choques USP, e as grelhas laterais tb são mais abertas..
fsilva disse:Essa peça de arte morre um pouco em preto, cor do carro, mas sempre será o belo choques S4! Boa, excelente, mod.
M.A3.D disse:A carrinha do iceberg tb tem kit S4 ou é USP :roll:
Força nessa excelente MOD :!:
Abraço
Echoes disse:Espera mais um pouquinho e tu vais ver se more :twisted: :twisted: :twisted: