rmatos disse:Escovas aerotwin :roll: :roll:
é de origem por isso :roll:ELFuracon disse:É impressão minha ou... o vidro do pára-brisas não deveria ser mais "escurecido" em tom de verde?
pode ser então impressão que fique pelo facto da foto ter sido tirada com flash :roll:ELFuracon disse:Mas o meu tb é o que vem de origem da audi e é ligeiramente esverdeado... Codigo PR: 4GH.
karkov disse:rmatos disse:Escovas aerotwin :roll: :roll:
essas são d'orige :lol: :lol: :lol:
as MODs daí são... os parabrisas e o apoio de braço
era uma MOD que quería fazer na cinza... ao trocar para esta, sendo ela de 2004, passei a tê-las de origemrmatos disse:karkov disse:rmatos disse:Escovas aerotwin :roll: :roll:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL
esqueci-me que a tua BB é quase nova
karkov disse:era uma MOD que quería fazer na cinza... ao trocar para esta, sendo ela de 2004, passei a tê-las de origemrmatos disse:karkov disse:rmatos disse:Escovas aerotwin :roll: :roll:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL
esqueci-me que a tua BB é quase nova
viste?!? onde?Carpe diem disse:humm, impressão minha ou haverá mais mod´s, tipo uma suspensão de verdade....é k axo ter visto por aí uns amortecedores de côr suspeita :roll:
karkov disse:viste?!? onde?Carpe diem disse:humm, impressão minha ou haverá mais mod´s, tipo uma suspensão de verdade....é k axo ter visto por aí uns amortecedores de côr suspeita :roll: