[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

karkov disse:
tenho peritagem marcada para amanhã de manhã e vou estar lá para tentar acompanhar... há alguma coisa que deva ter em conta? Algo que deva falar ou ter mais atenção? :?

E como é a peritagem já foi feita :?: :?: :?:
Espero k esteja td controlado, mas se for necessário, estou disponivel para amanha ir ao M & Costas contigo, tentar controlar o k faltar :twisted: :twisted: :twisted:

Podes ligar se for preciso 933401491 :) :)

Black_Car disse:
karkov disse:
tenho peritagem marcada para amanhã de manhã e vou estar lá para tentar acompanhar... há alguma coisa que deva ter em conta? Algo que deva falar ou ter mais atenção? :?

Espero k esteja td controlado, mas se for necessário, estou disponivel para amanha ir ao M & Costas contigo, tentar controlar o k faltar :twisted: :twisted: :twisted:

foi.... ou não :lol:

o gajo só tirou fotos e mandou desmontar para passar lá depois... amanhã vou ver o que se passa por lá ;)

karkov disse:
Black_Car disse:
karkov disse:

foi.... ou não :lol:

o gajo só tirou fotos e mandou desmontar para passar lá depois... amanhã vou ver o que se passa por lá ;)

Ok
Já sabes se precisares... :P :P :P da-me a pita_dela :P :P

Não te conseguiram acertar na "traseira" :twisted:, que má pontaria.

Agora a sério, acredito que a "BB" vai ficar ainda melhor do que está. Bota beneno nisso, Nuno.

Abraço.

ainda hoje fui lá deixar uma MOD nova para meter ao sitio e fui escolher uma outra MOD :lol::lol::lol:

talvez n sejam tantas como quería que fossem mas alguma coisa tinha que mudar ;)

Que pantufada do camandro :?

Só hoje é que vi o estado da tua carrinha Nuno mas como te disse por PM podes contar comigo para te ajudar.

Amanha já te ligo com novidades :wink:

ando mesmo a dormir...q cena!

deves-te ter passado carail...q corra tudo pelo melhor :)

Hoje vou lá e a menina já deve estar pintada... vamos a ver... a previsão de entrega é dia 8 :wink:

afinal não está pintada ainda...

seguro de vidros... o velho estava muito picado :lol: :lol: :lol:

dsc04267pk1.jpg

a "coisa" :lol: :lol: :lol:

dsc04270uv7.jpg

dsc04274hk1.jpg

Back