PAPY disse:axo k ficavam melhor em antracite
Zé disse:PAPY disse:axo k ficavam melhor em antracite
me too...
STronic disse:nao se preocupem que ja esta tudo bem estudado....
resta tudo correr como planeado... :twisted: :twisted: :twisted:
karkov disse:Obrigado Nuno... Havemos de marcar um café
Ó Hugo... tens razão... eu quería dizer para a aldeia que é marrocos :lol: :lol: :lol: :lol:
PS- nós das taipas para Guimarães ainda vamos meter uma fronteira em cima da ponte :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: peace :wink:Black_Car disse:karkov disse:Obrigado Nuno... Havemos de marcar um café
Ó Hugo... tens razão... eu quería dizer para a aldeia que é marrocos :lol: :lol: :lol: :lol:
PS- nós das taipas para Guimarães ainda vamos meter uma fronteira em cima da ponte :lol: :lol: :lol:
Atençao k na fronteira (Taipas) mando eu, e eu estou numa de PAZ
Black_Car disse:karkov disse:Obrigado Nuno... Havemos de marcar um café
Atençao k na fronteira (Taipas) mando eu, e eu estou numa de PAZ
Black_Car disse:Atençao k na fronteira (Taipas) mando eu, e eu estou numa de PAZ
karkov disse:pois é... biatura de substituição, para já alugada por mim para não andar a pé, Pug 307 HDI... saí dos Peugeot para a Audi e agora lá estou de volta.... TEMPORARIAMENTE :twisted: :twisted: :twisted:
STronic disse:karkov disse:pois é... biatura de substituição, para já alugada por mim para não andar a pé, Pug 307 HDI... saí dos Peugeot para a Audi e agora lá estou de volta.... TEMPORARIAMENTE :twisted: :twisted: :twisted:
logo já vamos sacar uns pioes nisso.... :lol: :lol: :lol:
o problema é eles existir... n havia disponivel do mesmo segmento e eu precisava urgentemente de carro....Gt Tdi disse:O karkov, entao tens um audi e vais alugar um peugeot?????
No minimo um do mesmo segmento, quando foi comigo andei de saab 9.3, era uma banhada, mas nao era um peugeot