[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

Grande castanhada, karkov.

Que consigas reparar isso rapidamente.
E atenção, não facilites. Tenho algumas más experiências com oficinas oficiais Audi.

Cumps,

obrigado a todos...

sim farei com que a reparação fique 101%

e sim... o mais imporante foi a karkova ficar intacta ;)

Amigo karkov, eu também partilho a filosofia do "hámalesquevêmporbem" e tenho a certeza que sairá da oficina uma Black Beast ainda mais poderosamente black :twisted: tenta controlar os forros s-line em black

Ah e como já aqui foi dito antracite power nas jantolas :P

Já que vais mexer no guarda-lamas era mexer nos 4 e rs4 com eles! :twisted: :twisted:

Ficava mega-hiper-super-rifixe!!! :twisted: :twisted: 8)

MoByS disse:
Já que vais mexer no guarda-lamas era mexer nos 4 e rs4 com eles! :twisted: :twisted:

Ficava mega-hiper-super-rifixe!!! :twisted: :twisted: 8)

Benenoso :twisted:

Eu tb tou a precisar dessa mod... 8)

karkov disse:
obrigado a todos...

sim farei com que a reparação fique 101%

e sim... o mais imporante foi a karkova ficar intacta ;)
Isto é que é importante!....

O resto é como disse o pessoal, sairá da oficina uma Black Beast ainda mais poderosa :wink:

Abraço....

algo me diz que vai sair da oficina algo ainda mais "Black" e a ainda mais "Beast" ... :twisted: :twisted:

karkov disse:
hucruz disse:
karkov disse:
STronic disse:
algo me diz que vai sair da oficina algo ainda mais "Black" e a ainda mais "Beast" ... :twisted: :twisted:
uma velinha para que isso aconteça ;)

Se quiseres deixo uma à porta do Sameiro :D:D:D
hum... pode ser... mas deixa um fio de gasolina até ao centro da cidade :lol::lol::lol:

Peace ;)

Qual delas? taipas ou guimarães :D:D:D

Bem nem sei que diga, foi mesmo azar mas no final de contas ninguem saiu magoado e isso e que interessa.

Agora e so mandar arranjar isso e po-la outra vez nova. :wink:

Podes crer que estou solidario contigo pois ontem quando fui ver o VITORIA deixei o carro estacionado perto do triangulo e quando la cheguei no final do jogo tinha o parachoques da frente todo arranhado ate lhe tirou tinta.

FdP*** estragam o que dos outros e no final das contas quem paga e sempre quem nao tem culpa, pois uma coisa e eu bater e ter que pagar o que fiz, outra e estragarem o que e meu e custou mt a conseguir e eu ter de pagar á mesma, mas enfim e o pais que temos :evil:

Desculpa la o desabafo mas estou profundamente revoltado. :evil:

As melhoras para a tua carrinha :wink:

Obrigado Nuno... Havemos de marcar um café ;)

Ó Hugo... tens razão... eu quería dizer para a aldeia que é marrocos :lol: :lol: :lol: :lol:

PS- nós das taipas para Guimarães ainda vamos meter uma fronteira em cima da ponte :lol: :lol: :lol:

tenho peritagem marcada para amanhã de manhã e vou estar lá para tentar acompanhar... há alguma coisa que deva ter em conta? Algo que deva falar ou ter mais atenção? :?

Back