[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

FONIX..... será k só eu é k tenho a coragem de dizer que piorou o aspecto da White. sem tirar a beleza das sportec as RS6 são o medlo mais fashion para a B6.

Ok é a minha opiniao
 
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

FONIX..... será k só eu é k tenho a coragem de dizer que piorou o aspecto da White. sem tirar a beleza das sportec as RS6 são o medlo mais fashion para a B6.

Ok é a minha opiniao


eu tenho a opiniao precisamente contraria...

primeiro pq nao gosto das RS6, segundo pq ja anda mt gente com as RS6 e terceiro pq sao replicas... tava mais q na altura de meter umas jantes á altura do resto do projecto ;)
 
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

FONIX..... será k só eu é k tenho a coragem de dizer que piorou o aspecto da White. sem tirar a beleza das sportec as RS6 são o medlo mais fashion para a B6.

Ok é a minha opiniao

eu tb sou dos que digo que gosto por falta de coragem de dizer o contrário ;)
 
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

Está muito bonita esta carrinha.;D
Jantes brancas não, á com um risquinho apenas tuo bem agora a aba toda ou as jantes acho que entra no exagero...
 
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

oh karkov as sportec ficam aí bem mas não nessa cor, se forem para ficar dessa cor preferia as RS6 em preto :S

se quiseres manter as sportec nessa cor pensa em voltar a meter a carrinha ao sol, ver se volta a sua cor orginal ;)
 
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

As Sportec ficam bonitas na B6.

Mas na cor original só destaca em carros escuros. . .

Tens de as escurecer um pouco para acentar melhor no White
 
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

Acho que só acertas nas jantes definitivamnete, quando meteres ums RS6 originais; 9 de largura, ET 35...! :|
 
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

Tao fixes as sportec nessa cor ;)

vou querer mais ou menos assim nas minhas :assobio:

mas no branco fica mt bem ;)

força nisso amigo :)
 
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

"Manu gosta disto"

ahahahahahah

Na minha opiniao as Sportec apesar de lindas, nao ficam la muito bem na cor OEM na tua carroça!! morrem muito!!



Ja nesta cor............ :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top