[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

as sportec são lindíssimas, então pintadas em escuro(como na imagem) ficam no ponto.:D
ou então, pintadas em gunmetal não deviam ficar mal, ficariam mais ou menos como estas:

dsc00337900.jpg

7650814647fc628900.jpg

já agora,alguém sabe o nome ou marca destas jantes?:D
karkov a tua carrinha esta linnnndaaaa!!!!:D

Ontem vi a tua carrinha, apesar de gostar muito das RS6 como tinhas, não desgosto das sportec. O que é certo é que podem ter muita fama, mas se tiver que ficar mal, fica, mas penso que até fique bem, por outro lado também sou da opinião de pintar em antracite.. ;)

Abraço.

epá serei eu o unico a axar que estas jantes ficaram piores que as anteriores ???

não!!!! o black_car é da mesma opinião ;)

sabem que isto de tira jantes, mete jantes, pinta jantes, estraga jantes, repara jantes, troca de jantes, pinta jantes, vende jantes, compra novas jantes, repara jantes, pinta jantes... cansa um homem :p:p:p

dsc00337900.jpg

gostei de ver ;)

a3 german, se falo é porque sei... perguntem ao edbatista porque não meteu ele coils... não tens porque comparar chassis do 8L com chassis do 8E...

um pequeno revivalismo :assobio:

imagem063zr4.jpg

img4530qp1yi8.jpg

e agora com as sportec

1002784qc6by9.jpg

1003248qf1dg2.jpg

1002794ee9dr7.jpg

conclusao: Pinta a carrinha de preto :green:

em preto sem duvida alguma q são as rs6, embora q as sportec não ficassem mal:P
em branco vamos esperar para ver qual fica melhor, as rs6 ou as sportec...:D

a3 german, se falo é porque sei... perguntem ao edbatista porque não meteu ele coils... não tens porque comparar chassis do 8L com chassis do 8E...

tb não sei se te referes à frente ou à traseira, mas pelo menos atrás estou certo que 9" não é problema.

Back