[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

olha olha o "sr que nao pode ser contrariado dono da razão" a dizer me o que eu preciso fazer ... esta agora teve piada quase tanta como esta..."Quando uma mulher sofre em silêncio, é porque o seu telemóvel está sem saldo"

olha olha o "sr que nao pode ser contrariado dono da razão" a dizer me o que eu preciso fazer ... esta agora teve piada quase tanta como esta..."Quando uma mulher sofre em silêncio, é porque o seu telemóvel está sem saldo"

nao me importo de ser contrariado COM FACTOS e nao com opiniões de quem nao as pode dar????? eu falo em factos, pois como sabes já tive USP e tenho S4, quem já teve diz o mesmo

tu é que já percebeste isso mas continuas na mesma, nada que nao nos tenhas habituado......

lê bem as respostas e toda a gente e já ficas a ver que as opiniões vao ao encontro da minha e nao da tua.......

afinal quem tem vista grossa??? sou eu ou tu que gostas de fazer medilões por onde te apetece?

Enfim contigo não há volta a dar

ora bem, eu tb já tive os 2 para choques... na foto a carrinha do bari estava mais proximo da maquina fotografica que a minha... daí notar-se uma diferença...

eu a pensar que vinha ver altas fotos, segundo o bari, afinal é só conversa...
as fotos nao sao mt altas, la nisso tens razao!! :green:

o Rafa tb tirou umas fotos, vi algumas e tavam porreiras... deixa ele posta-las ;)

quanto á conversa, deixa-os falar! Os carros são nossos e eles é q se chateiam :green:

brincadeira... :p :p

fica aqui o registo do resto das fotos ;)
dscf1096o.jpg

dscf1097c.jpg

dscf1095o.jpg

dscf1101j.jpg

Back