FrEdOOOO disse:Alguem que consiga fazer um trabalhinho com o photoshop com esta foto!? Gostaria de ver esta black beast com as capas dos espelhos e as barras do tejadilho a cor das Jantes..... :roll:
sim bi xenonmackmain disse:Já corri o tópico do ínicio até ao fim e não consegui descobrir a última mod.... :evil: :evil:
As ópticas da frente são as mesmas...???
karkov disse::twisted: :twisted: :twisted: :twisted:STronic disse:parece-me que ainda ninguem notou a outra MOD!!!!
talvez daqui a uns dias já notem..... :lol: :lol: :lol: :lol:
karkov disse:fui informado :lol: que vai haver outra MOD na Beast... mas... sem que adivinhem a que já lá está não dou sequer pistas sobre o que será :lol:
mas essa está programada... só falta saber o dia :lol::lol::lol:Zé disse:karkov disse:fui informado :lol: que vai haver outra MOD na Beast... mas... sem que adivinhem a que já lá está não dou sequer pistas sobre o que será :lol:
Nem é preciso, fumo com ela,... assim que disseste que ias ao Porto pensei logo nisso.
diáriamente não sei, mas gostava de ter umas para meter no show off :twisted: :twisted: :twisted:neljoe disse:Que tal as Argolas em Preto? Completava o look...