agora é que não percebi nada :lol: :lol: :lol:hucruz disse::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tem algo a tocar nas pontas do T
karkov disse:olhó Alexandre
ainda ninguém descobriu a outra MOD que fiz aquando da reparação da carrinha?!?
ainda não mas estou com o bichinho todo para ir á Maia fazer isso... espero que o Tiago ainda se lembre do nosso acordo :roll:Zé disse:karkov disse:olhó Alexandre
ainda ninguém descobriu a outra MOD que fiz aquando da reparação da carrinha?!?
nop... e esqueci-me de te perguntar ontem!! :?
btw: ontem já deitava mais fumo???
karkov disse:ainda não mas estou com o bichinho todo para ir á Maia fazer isso... espero que o Tiago ainda se lembre do nosso acordo :roll:
a MOD... amortecedores da S-Line... :twisted: :twisted: :twisted:Zé disse:EDIT: E qual foi a mod?
karkov disse:a MOD... amortecedores da S-Line... :twisted: :twisted: :twisted:Zé disse:EDIT: E qual foi a mod?
seemog disse:karkov disse:o bi xenon já existia...
numa foto que meti vi-se o para brisas e o apoio de braço como novas MODs...
nas fotos mais recentes vêm-se as jantes e..... :lol: :lol: :lol: :lol:
e... cá pra mim ou meteste travões novos na menina ou suspensão nova (já que tinhas a suspensão sport para venda) :!: :idea:
a suspensão esteve mesmo para lá entrar... teve dia marcado e tudo... mas o acidente assim o quis... mas essa suspensão, "cheira-me" que apareça por cá brevemente :twisted: :twisted: :twisted:seemog disse:seemog disse:karkov disse:o bi xenon já existia...
numa foto que meti vi-se o para brisas e o apoio de braço como novas MODs...
nas fotos mais recentes vêm-se as jantes e..... :lol: :lol: :lol: :lol:
e... cá pra mim ou meteste travões novos na menina ou suspensão nova (já que tinhas a suspensão sport para venda) :!: :idea:
Eu bem que desconfiei :wink:
karkov disse:a suspensão esteve mesmo para lá entrar... teve dia marcado e tudo... mas o acidente assim o quis... mas essa suspensão, "cheira-me" que apareça por cá brevemente :twisted: :twisted: :twisted:
sim estou claro... estava a falar da Sportseemog disse:karkov disse:a suspensão esteve mesmo para lá entrar... teve dia marcado e tudo... mas o acidente assim o quis... mas essa suspensão, "cheira-me" que apareça por cá brevemente :twisted: :twisted: :twisted:
Então, porquê?
Não estás a gostar dessa S-Line?!