[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

BLACK BEAST is back!! Actulizado na PAG.1!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tem algo a tocar nas pontas do T :D:D:D

Nuno a muito que nao vinha ver o teu projecto, e fiquei muito impresionado com todas as mod's! A BB ficou mesmo um mundo! Quero ver ao vivo!!!! :lol:
Boa continuação e vai dando noticias!
Abraço

olhó Alexandre ;)

ainda ninguém descobriu a outra MOD que fiz aquando da reparação da carrinha?!? :oops:

karkov disse:
olhó Alexandre ;)

ainda ninguém descobriu a outra MOD que fiz aquando da reparação da carrinha?!? :oops:

nop... e esqueci-me de te perguntar ontem!! :?

btw: ontem já deitava mais fumo??? :P

Zé disse:
karkov disse:
olhó Alexandre ;)

nop... e esqueci-me de te perguntar ontem!! :?

btw: ontem já deitava mais fumo??? :P
ainda não :oops: mas estou com o bichinho todo para ir á Maia fazer isso... espero que o Tiago ainda se lembre do nosso acordo :roll:

karkov disse:
ainda não :oops: mas estou com o bichinho todo para ir á Maia fazer isso... espero que o Tiago ainda se lembre do nosso acordo :roll:

Claro que se lembra... espero que seja para breve pois o hucruz até comentou que para ti nem a quinta utiliza.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

EDIT: E qual foi a mod?

seemog disse:
karkov disse:
o bi xenon já existia...

numa foto que meti vi-se o para brisas e o apoio de braço como novas MODs...

nas fotos mais recentes vêm-se as jantes e..... :lol: :lol: :lol: :lol:

e... cá pra mim ou meteste travões novos na menina ou suspensão nova (já que tinhas a suspensão sport para venda) :?: :!: :idea:

Eu bem que desconfiei :) :) :wink:

seemog disse:
seemog disse:
karkov disse:
o bi xenon já existia...

numa foto que meti vi-se o para brisas e o apoio de braço como novas MODs...

nas fotos mais recentes vêm-se as jantes e..... :lol: :lol: :lol: :lol:

e... cá pra mim ou meteste travões novos na menina ou suspensão nova (já que tinhas a suspensão sport para venda) :?: :!: :idea:

Eu bem que desconfiei :) :) :wink:
a suspensão esteve mesmo para lá entrar... teve dia marcado e tudo... mas o acidente assim o quis... mas essa suspensão, "cheira-me" que apareça por cá brevemente :twisted: :twisted: :twisted:

karkov disse:
a suspensão esteve mesmo para lá entrar... teve dia marcado e tudo... mas o acidente assim o quis... mas essa suspensão, "cheira-me" que apareça por cá brevemente :twisted: :twisted: :twisted:

Então, porquê?
Não estás a gostar dessa S-Line?!

karkov tens suspensao normal e puseste so as molas da S-line??? foi isso ou entendi mal... com isso rebaixou???

seemog disse:
karkov disse:

Então, porquê?
Não estás a gostar dessa S-Line?!
sim estou claro... estava a falar da Sport ;)

Vai para a Avant de alguém do forum :twisted: :twisted:

Já agora, bela assinatura ;)

tenho alguma coisa a mais na mala do carro que acho que vai encaixar ainda hoje na BB... :lol: :lol: :lol:

Back