:lol: :lol: :lol: :lol: pois é amigo... o STronic fez mais uma "loucura" e conseguiu o materialneljoe disse:Private Joke:
Estou a ver que já tens o BEL(O)SOM :!:
:wink:
obrigado achas mesmo que não? :twisted: :twisted: :twisted:luis disse:No comments ............................................................................. estou sem palavras apesar de eu não gostar muito das jantes escurecidas pois parece que estão sempre sujas apesar de ter de admitir que dá uma certa personalidade à máquina... mas claro são gostos.
Sinceramente acho que já não há mais quase nada para melhorar.
Muitos Parabéns está excelente!!!!
Cumprimentos Luís.
:lol: :lol: :lol: vês que ainda há muito a fazerluis disse:Não há quase nada... bem pensando bem faltam aí os belos BBK's é verdade, uns travoes maiores e melhores eram bem-vindos sim senhor.... e tal vez forrar os bancos a pele... e mudar os bancos para uns Sport...OK continua que ainda tens muito que fazer!!!! Mas está ÉXCELENTE MESMO (5estrelas)agora só falta alcançares as 7 estrelas eehheh como aquele hotel do Dubai!!!
já não via DVDs desde que tirei o kenwood da outra A4 em dezembro... naquele dia estava a experimentar os DVDs para os catalogar... por acaso quando tirei a foto estava a passar isso :lol: :lol:A3FaN disse:brutal mesmo esta carrinha!!!! LINDA!! :twisted: :twisted: :twisted:
tira-me dali é o bomfunk mc.... :lol:
karkov disse:já não via DVDs desde que tirei o kenwood da outra A4 em dezembro... naquele dia estava a experimentar os DVDs para os catalogar... por acaso quando tirei a foto estava a passar isso :lol: :lol:A3FaN disse:brutal mesmo esta carrinha!!!! LINDA!! :twisted: :twisted: :twisted:
quase... :lol: :lol: :lol: :lol:A3FaN disse:karkov disse:já não via DVDs desde que tirei o kenwood da outra A4 em dezembro... naquele dia estava a experimentar os DVDs para os catalogar... por acaso quando tirei a foto estava a passar isso :lol: :lol:A3FaN disse:brutal mesmo esta carrinha!!!! LINDA!! :twisted: :twisted: :twisted:
ehehe ja tinham carunxo :lol: :lol: