neljoe disse:Infelizmente o meu nome não está nessa lista...
karkov disse:neljoe disse:Infelizmente o meu nome não está nessa lista...
será que os teus contactos por lá me consegues arranjar um valor baixo para transportar isso? é que nem isso me dizem cá em PT
karkov disse:transportar isso?
isso são uns bancos para a Beastseemog disse:karkov disse:transportar isso?
E o que será isso :roll: :roll:
karkov disse:isso são uns bancos para a Beastseemog disse:karkov disse:transportar isso?
obrigado e as novas MODs ninguém descobre?!? :lol:seemog disse:karkov disse:isso são uns bancos para a Beastseemog disse:karkov disse:transportar isso?
Bem... tu não páras. Essa carrinha tá a ficar um fenómeno
café logo á noite na esplanada do costumeSTronic disse:a 4ª eu sei.... eu quero "VER".... :roll: :roll: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
karkov disse:café logo á noite na esplanada do costumeSTronic disse:a 4ª eu sei.... eu quero "VER".... :roll: :roll: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
combinadoSTronic disse:karkov disse:café logo á noite na esplanada do costumeSTronic disse:a 4ª eu sei.... eu quero "VER".... :roll: :roll: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
em principio pode ser... hoje ja estou a descansar +++ ... :roll: :roll:
karkov disse:combinadoSTronic disse:karkov disse:café logo á noite na esplanada do costumeSTronic disse:a 4ª eu sei.... eu quero "VER".... :roll: :roll: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
em principio pode ser... hoje ja estou a descansar +++ ... :roll: :roll:
encontramo-nos lá? 21.30/21.45