Tinoni 6 Fev 2011 #4 457 Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec de facto em branco, as DTM + blades S4 (cor original) fica muito bem... Top amigo.
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec de facto em branco, as DTM + blades S4 (cor original) fica muito bem... Top amigo.
karkov 6 Fev 2011 #4 458 Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec Tinoni disse: de facto em branco, as DTM + blades S4 (cor original) fica muito bem... Top amigo. Clique para expandir... thanks m8 eu tb acho que faz uma bela combinação!! fotos daquela que espero que seja a proxima MOD travagem traseira da RS4 b5!! 312mm ventilados!!
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec Tinoni disse: de facto em branco, as DTM + blades S4 (cor original) fica muito bem... Top amigo. Clique para expandir... thanks m8 eu tb acho que faz uma bela combinação!! fotos daquela que espero que seja a proxima MOD travagem traseira da RS4 b5!! 312mm ventilados!!
silverfast 6 Fev 2011 #4 459 Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! Quanto as DTM .....mais que aprovado Essa b6 agora vai travar mais
Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! Quanto as DTM .....mais que aprovado Essa b6 agora vai travar mais
Bari 6 Fev 2011 #4 460 Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! fuck!! sempre a inovar!!! Mais uma vez, PARABENS amigo
CutKiller 6 Fev 2011 #4 461 Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! Elá.... Espero bem que consigas adaptar essa mod aí na B6!!! Vai dando noticias sobre isso!
Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! Elá.... Espero bem que consigas adaptar essa mod aí na B6!!! Vai dando noticias sobre isso!
chiclas_89 6 Fev 2011 #4 462 Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! boas mods sim senhor :wow::wow::wow: com esses travões agora é que vai ser a loucura a descer a penha karkov á que fazer os testes lá para ver se isso aprova ou não mas tens que dizer aqui ao pessoal o dia parabens
Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! boas mods sim senhor :wow::wow::wow: com esses travões agora é que vai ser a loucura a descer a penha karkov á que fazer os testes lá para ver se isso aprova ou não mas tens que dizer aqui ao pessoal o dia parabens
the fox 6 Fev 2011 #4 463 Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! Para quem tem duvidas das DTM com as DB tá aqui a resposta ,já vi ao vivo e aprovo. Quanto aos Brakes era o que faltava num projecto destes mas primeiro pinta-as em White o antigo dono devia bater mal ,looooool !!
Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! Para quem tem duvidas das DTM com as DB tá aqui a resposta ,já vi ao vivo e aprovo. Quanto aos Brakes era o que faltava num projecto destes mas primeiro pinta-as em White o antigo dono devia bater mal ,looooool !!
carlao 6 Fev 2011 #4 464 Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! Simplesmente brutal blades e dtm há cor original nessa white ficam mesmo bem Quanto aos travoes isso vai ficar a travar de car****.
Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! Simplesmente brutal blades e dtm há cor original nessa white ficam mesmo bem Quanto aos travoes isso vai ficar a travar de car****.
manu 6 Fev 2011 #4 465 Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! Mod`s do poder!!!! ....................com este setup completo de travagem á frente e atrás, isso agora é mais rapido a travar do que em andamento
Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! Mod`s do poder!!!! ....................com este setup completo de travagem á frente e atrás, isso agora é mais rapido a travar do que em andamento
Echoes 6 Fev 2011 #4 466 Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! esses travões eu cheguei os a ver a andar pelo ebay
JotaDias 6 Fev 2011 #4 468 Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec Essas dtm completaram o BODY SHAPE da tua b6. Fazem o casamento perfeito com as door blades s4. Parabens.
Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec Essas dtm completaram o BODY SHAPE da tua b6. Fazem o casamento perfeito com as door blades s4. Parabens.
caxibi 6 Fev 2011 #4 469 Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! realmente essas dtm ficam ai a matar , esses travoes montados tambem devem ficar porreiros .
Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! realmente essas dtm ficam ai a matar , esses travoes montados tambem devem ficar porreiros .
karkov 6 Fev 2011 #4 470 Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! obrigado a todos pelos comentários estou á espera que alguém me diga que está disponivel para tratar de outra MOD... vidros eléctricos traseiros nesta A4 base
Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! obrigado a todos pelos comentários estou á espera que alguém me diga que está disponivel para tratar de outra MOD... vidros eléctricos traseiros nesta A4 base