the fox 13 Fev 2011 #4 486 Re: WHITE BEAST -- by karkov NIce ! :twisted: BTw: Onde te gamaram as 0000 da traseira ?? Parece um Vectra assim ...
Re: WHITE BEAST -- by karkov NIce ! :twisted: BTw: Onde te gamaram as 0000 da traseira ?? Parece um Vectra assim ...
karkov 13 Fev 2011 #4 487 Re: WHITE BEAST -- by karkov the fox disse: NIce ! :twisted: BTw: Onde te gamaram as 0000 da traseira ?? Parece um Vectra assim ... Clique para expandir... queria a opel ter um vetra parecido
Re: WHITE BEAST -- by karkov the fox disse: NIce ! :twisted: BTw: Onde te gamaram as 0000 da traseira ?? Parece um Vectra assim ... Clique para expandir... queria a opel ter um vetra parecido
Brutal 13 Fev 2011 #4 488 Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! karkov disse: uma foto tirada hoje Clique para expandir... Muitos parabéns, tens ai uma B6 muito bonita mesmo.
Re: WHITE BEAST -- RS4 rear brake!! karkov disse: uma foto tirada hoje Clique para expandir... Muitos parabéns, tens ai uma B6 muito bonita mesmo.
the fox 13 Fev 2011 #4 489 Re: WHITE BEAST -- by karkov karkov disse: queria a opel ter um vetra parecido Clique para expandir... berdade kakaka !! Mas olha que há um Insignia com jante 20 (OEM) em BRG que me tirou do sério man ..
Re: WHITE BEAST -- by karkov karkov disse: queria a opel ter um vetra parecido Clique para expandir... berdade kakaka !! Mas olha que há um Insignia com jante 20 (OEM) em BRG que me tirou do sério man ..
veigaa4 13 Fev 2011 #4 491 Re: WHITE BEAST -- by karkov simplesmente brutal. parabens karkov pelo belo trab que tens feito na b6 :twisted:
Re: WHITE BEAST -- by karkov simplesmente brutal. parabens karkov pelo belo trab que tens feito na b6 :twisted:
Bari 13 Fev 2011 #4 492 Re: WHITE BEAST -- by karkov havia era de ser preta eheheheh bela caminete!!! :twisted:
XZONE 13 Fev 2011 #4 494 Re: WHITE BEAST -- by karkov ja pensaste em escurecer um pouco a parte branca dos farolins..??
brsampaio 14 Fev 2011 #4 495 Re: WHITE BEAST -- by karkov Ainda ontem vi esta beldade no Sr.Zé Carlos ...de "perninhas" abertas lol
Re: WHITE BEAST -- by karkov Ainda ontem vi esta beldade no Sr.Zé Carlos ...de "perninhas" abertas lol
JotaDias 14 Fev 2011 #4 496 Re: WHITE BEAST -- by karkov Fenominal a White Beast. gosto das saidas de escape,embora a maioria prefira o corte a direito. Já tenho umas iguais em casa mortinhas de irem ao sitio juntamente com as panela S4.
Re: WHITE BEAST -- by karkov Fenominal a White Beast. gosto das saidas de escape,embora a maioria prefira o corte a direito. Já tenho umas iguais em casa mortinhas de irem ao sitio juntamente com as panela S4.
pit 15 Fev 2011 #4 497 Re: WHITE BEAST -- by karkov Cada vez que vejo esta DAMA fico :wow: seja ao vivo ou foto...tens jeitinho pra coisa Olha para o numero da página merece algo de especial não?
Re: WHITE BEAST -- by karkov Cada vez que vejo esta DAMA fico :wow: seja ao vivo ou foto...tens jeitinho pra coisa Olha para o numero da página merece algo de especial não?
RDI 15 Fev 2011 #4 498 Re: WHITE BEAST -- by karkov a carrinha mais bonita do forum, e MAIS NADA quando a vi a primeira vez (ponte de lima) fiquei boquiaberto parabens Karkov
Re: WHITE BEAST -- by karkov a carrinha mais bonita do forum, e MAIS NADA quando a vi a primeira vez (ponte de lima) fiquei boquiaberto parabens Karkov
a3 german 15 Fev 2011 #4 500 Re: WHITE BEAST -- by karkov sim, tb passei por ela em guimaraes numa oficina perto do novo shopping, e está mesmo qquer coisa, parabéns
Re: WHITE BEAST -- by karkov sim, tb passei por ela em guimaraes numa oficina perto do novo shopping, e está mesmo qquer coisa, parabéns